Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas! Pretendemos entrar o ano com os dois pés direitos passando no Caribe! Tenho pesquisado Punta Cana e Cancun. Vcs tem dicas? Vamos em 4 adultos e 2 crianças, uma de 2 anos e outra de 8 meses. Tenho pesquisado resorts mas estão tão caros e acho que se formos fazer passeios será dinheiro jogado fora. Espero dicas.

 

Brigadinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

acho que um resort all-inclusive é melhor porque as crianças são muito pequenas. o caribe é muito grande e você tem trocentas opções, mas, para evitar o desgaste com os pequenos, acho que uma opção com vôo direto é a melhor. e nisso, punta cana e aruba seriam minhas opções.

dentre essas duas, escolheria punta cana - não pelas atrações, mas por achar a praia mais bonita.

passei uma semana em punta cana e realmente não existem muitas opções. um passeio para santo domingo, a capital é longo - acho que fica inviável levar crianças nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...