Ir para conteúdo

Tijuana, México


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Tijuana é um dos lugares mais perigosos do México, há relatos inclusive de turistas sequestrados e mortos peol carteis de drogas do México, mas se vc tem tanta vontade de conhecer ? Boa sorte kkkk vc vai precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Alguém tem informações atualizadas sobre Tijuana?

 

Estou indo em Outubro para o México, e gostaria de fazer uma trip para aqueles lados.

Estarei com visto americano, então não "corro o risco de ser barrado"? (não quero atravessar, quero só conhecer)

 

Queria detalhes de como chegar, talvez passando por Patzcuaro, Durango e etc.

 

Qualquer dica é valiosa, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A segurança em Tijuana melhorou muito, então pode ir tranquilo, é só ter os cuidados que teria em qualquer outra cidade. Semana passada fui perto dessa cidade (Fui para Mexicali) e tudo tranquilo, na verdade essa região é desconhecida para a maioria dos turistas mas as paisagens são lindas (Nessa região verá os desertos e os cactos que associam nas filmes ao estereótipo do México).

 

Perto de Tijuana pode visitar La Rumosora (pinturas rupestres), Tecate (povoado), Rosarito (praia) e Ensenada (porto marítimo, rota do vinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Sai de San Diego e passei 1 dia nas cidades de Rosarito, Ensenada e por último (já no final da tarde/inicio da noite) Tijuana... Estava com meu tio e sua namorada em um carro com a placa de San Diego. No centro da cidade um guarda nos parou alegando que meu tio havia ultrapassado um sinal vermelho, o que era mentira. Discutimos com o guarda que foi irredutivel: Ou pagaríamos a multa ou poderíamos "dar um agrado". Demos uns trocados e fomos liberados.

No pouco que vi, achei a cidade bem perigosa a noite, tem uma rua de prostitutas bem no centro tbm... Enfim, o Mexico tem tantos outros lugares legais pra conhecer acho que seria uma furada perder tempo em Tijuana.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...