Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite Amigos, meu nome é Denis

é um prazer estar postando aqui pela primeira vez, sempre lia relatos mas enfim criei a minha conta para iniciar na vida de mochileiro, com a minha companheira e noiva Lorena.

 

Bom, estamos indo para Cancun em maio, mais precisamente do dia 15/05 ao dia 26/05.

Queria saber de quem já foi, qual a media de gastos com passeios, alimentação e etc.?

E também se podem nos indicar os melhores, pois já estamos juntando á um tempo e queremos aproveitar o máximo, além do mais será nossa primeira viagem internacional.

 

Obrigado, aguardo contato, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Denis:

 

Na Riviera Maya tem muitos lugares para conhecer e muitas atividades para fazer. O gasto vai depender muito das atividades que queiram fazer, mas acho que como $60 dls por día e pessoa é suficiente, mas considerem que se quiserem ir para os parques aquáticos (Xcaret, Xel-há,Xplor, etc) ou nado com golfinhos, vão precisar mais de 100 dls por dia sem incluir a hospedagem.

 

Recomendo ficar dos ou máximo 3 dias em Cancún, e os outros em Playa del Carmen.

 

Para visitar, recomendo

Em Cancún:

- Isla Mujeres.

- Playa Tortugas e Playa Delfines.

 

Na Riviera Maya:

- Playa Mamitas.

- Akumal.

- Isla Mujeres.

- Cenote Dos Ojos.

- Tulum.

- Playa Paraíso.

- Chichén Itzá.

 

Todos esses passeios podem fazer de conta própria, não precisam pegar tours. A vantagem é que maio e temporada baixa, então os preços serão mais baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Denis,

 

Para Cancun tb fui no mês de maio e faz muito calor nessa época, mesmo assim eu adorei!

 

Com relação aos passeios, visitei apenas X'Caret, X'Plor, Tulum e Xel-Ha. Destes, X'Caret foi o melhor!

Nestes passeios, o almoço está incluso, bem como os equipamentos de snorkel. Gastei em média uns 100 doláres nos ingressos para os parques.

 

Tb gostei muito de Tulum, a vista com o mar ao fundo é maravilhosa!

 

Já X-Plor não gostei muito, são poucas as atividades para se fazer quando se comparado com X'Caret. Não iria novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...