Ir para conteúdo

ferry em Martinica


Posts Recomendados

  • Membros

Ola necessito saber como me locomover de Santa Lucia ate martinica de ferry pois vamos pegar um veleiro em martinica ?

Moro em Porto Alegre e vamos velejar na Martinica ate Guadalupe, nao estou achando voos ate la com um bom preço? Alguma dica ?

Gostariamos de ficar uns dias em Miami antes ou NY !Mirce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mirce, será que ferry é a melhor opção? ferrys são demorados muitas vezes entre as ilhas, tem companhias locais que fazem o trecho bem rápido E barato. a LIAT e a BWIA são boas opções. simulei rapidamente na LIAT, o valor fica em 114 dolares.

 

não entendi por que quer esse trecho específico...você poderia postar o seu roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Juliad

obrigada por responder

nos ( eu e meu marido) vamos velejar nas Antilhas francesas do dia 16 ate o dia 27 de maio Martinica temos que pegar o veleiro e entregamos lá também.

Entao queremos sair de Porto Alegre dia 14 de maio para Miami e de la vimos alguns voos mais baratos ate Santa Lucia e depois saimos de santa lucia dia 27 para miami e pretendemos ficar la uns 5 dias e de miami para Porto alegre entao retorno no maximo ate o dia 3 de junho. ( o que cotamos sairia R$ 2680,00 por pessoa com taxas)!!!!!

Tu sugeres algum outro roteiro? ou algum voo mais em conta ?

obrigada nos podemos ir para NY ou outro pais?

estamos abertos a sugestoes so temos que estar em Martinica do dia 16 de maio ate dia 27 de maio.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

que delícia de viagem =)

 

a partir de miami, acho que st maarten (philipsburg) ou barbados (bridgetown) são duas opções mais econômicas - muito pq os aeroportos são maiores.

 

se deixarem os EUA de lado, a copa airlines tem voos baratos via panamá. eu sugeriria algum voo da gol mas, como a conexão é em caracas e a situação lá tá preta, prefiro passar.

 

te aviso que os voos internos do caribe são um grande enigma com preços. trechos longos podem sair super baratos. já peguei aruba/porto rico por 30 dolares (!!!) com a british, por exemplo. vale simular bastantão.

 

outra opção para voos internos - a partir de ilhas americanas (porto rico/st thomas) é a american eagle, braço da american airlines.

 

você já cotou com a air france? talvez você consiga pegar uma continuação de voo, normalmente saem baratos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...