Ir para conteúdo

Mexico 21 dd- DF; Caribe Mexicano; Chiapa; Oaxaca; DF


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

 

Estarei no México de 03 a 24 de abr. Estou indo no contra fluxo para evitar os altos preços do Caribe Mexicano na semana santa e aproveitar uma DF mais tranquila nesta época. Ainda não comprei as passagens internas. Isso pode ser um problema, porque dependo de passagens em ADO Gl para noites bem dormidas e geralmente tem apenas 01 horário. Estou insegura pois terei que comprar com antecedência, e é uma boa grana que esta em jogo.

Tenho muita duvida quanto ao tempo para agendar os passeios e os deslocamentos para as rodoviária, aeroporto. Alem de outras mais rsrsr

Gostaria de aproveitar a experiência de vocês para saber se é possível. Ou sugerem mudanças de planos. Afinal o México tem tanta opção.

Ai vai...aguardo a opinião de vocês. Obrigada

 

P.S. tentei editar para ficar mais claro, mas não consegui inserir cor :oops: . As duvidas maiores estão no 3d, 14 e 16 d.

 

1d DF

2d DF

3d DF - Cancun ou Mérida? ( prefiro MED por visitar Chitchen Itza mais cedo e cenote Dzitnup, mas precisaria de um Tour com dropout em PDC. Alguma dica?)

4d Chitchen Itza

Playa del Carmen base

5d colba gran-cenote

6d ruinas de Tulum

7d cozumel

8d a definir

 

9d PDC - Palenque

10d PLQ - RUINAS

11d Parque Água Azul e a Cascata Misol-ha

SCDLC - Pernoite

12d centro historico

Vilarejos Indígenas Chamula San Lorenzo Zinacantan

13d Canyon del Sumidero

SCDLC-OAXACA

14d Mont Albain Alguém sabe os horários de saída? Chegaria as 9h30, daria tempo?

15d Mitla, Hierve el Agua; Santa Maria del Tule; Teotitlán del Valle

16d sexta feira santa Vale a pena a fiesta em Oaxaca ?

Oaxaca - DF Nesse caso há muitas opções e terminais. Qual seria o melhor?

17d DF

18d DF

19d DF

20d Puebla

 

21d Puebla - DF Aeroporto

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie,

seu roteiro tá show (apesar de eu não ter entendido algumas partes dele rsrs), vou palpitar nas partes q sei:

esses trechos internos, de DF pra costa de bus? Realmente é bem puxado, e eu não arriscaria deixar pra comprar na hora.

Sobre o passeio a Chichén Itza, é o único q vale a pena fazer desde Cancun e não PDC. Acredito q a maioria dos tours passem em algum dos cenotes.

Talvez deixar um dia também para ir a Isla Mujeres (saindo desde Cancun).

Ir em Xochilmilco em uma terça feira eu te afirmo q é uma furada enorme. O lugar realmente só faz sentido aos fins de semana, pra ver o movimento e os locais se divertindo. (talvez compense trocar um sáb ou dom dos outros passeios - e lembre-se de q os museus não abrem às segundas). Não sei onde fica seu hostel em DF, mas não deixe de reservar um dia para o centro histórico, tem muita coisa legal pra ver.

E por fim, seria legal ver um relatinho dessa viagem. Vários lugares aí são bastante incomuns, eu super me entristeço de não ter tido oportunidade de conhecer mais do interior do México.

Nos meus relatos abaixo tem algumas dicas, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ainda esta meio confuso rsrs .

Pensei em me hospedar no centro histórico, por isso não esta previsto no roteiro.

Mas tenho lido tantas recomendações sobre segurança que estou revendo

Obrigada pela dica de Xochimilco.

Quanto a Chitchen Itza, como o roteiro esta apertado, eu tenho que optar por Mérida(visita mais cedo e cenote de Dzitnup ) ou Cancun (isla de las mujeres).

Prefiro Merida, mas para isso dependo de um Tour com dropout em PDC.

Obrigada pelas dicas, vou ler teus relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...