Ir para conteúdo

Como ficam as migrações em um Mochilão na America Central ?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera,

 

Sempre quando leio relatos de mochilão pela America Central eu me pergunto sobre as migrações em cada país.

Muitos países exigem uma garantia de saída no tramit da migração, que essa garantia pode ser a passagem de volta, ou uma passagem para outro país.

 

Minha grande questão, se você decidir rodar a America Central de ônibus, e se você ainda decidir comprar os bilhetes de ônibus no primeiro país que você chegar, logicamente você não terá uma garantia concreta de saída do País, até comprar os bilhetes.

 

Uma outra situação, você chega em um país de ônibus, mas ainda não sabe como ira fazer para ir para o próximo país, que pode ser pegando um táxi até a fronteira, um ônibus coletivo, ou você pode até decidir comprar passagem de avião.

 

Não sei se estou sendo claro, mas, tentando resumir, cheguei na migração, estão analisando meus documentos, ai me perguntam quanto tempo irei ficar, eu simplesmente respondendo o quanto tempo que ficarei, isso poderá me causar problemas ?

 

Obrigado galera pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...