Ir para conteúdo

Cruzeiro Pullmantur Caribe


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, me ajudem!!

Irei fazer com meu marido um cruzeiro pelo Caribe, saindo de Cartagena-Colombia no dia 24/05/14 e gostaria de dicas para melhor aproveitá-lo. Sabem se o porto fica próximo ao Aeroporto? Os passeios oferecidos pela Pullmanntur vale a pena? Ou é melhor fazer por conta? Ps. Dá pra se virar bem? pois, não falamos espanhol!!

 

Aguardo dicas!

Silvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Fernado!

 

Digo que a viagem foi muito legal, o cruzeiro em si está aprovado, porém, como a venezuela está em protestos, não podemos descer no porto de La Guaira, algumas pessoas arriscaram, eu preferi ficar no navio. Se gostam de comprinhas, aproveitem a parada no Panama e vá a zona Livre que fica ao lado do porto, neste caso não é muito vantajoso fazer o passeio que o cruzeiro oferece. Lá você consegue comprar produtos super baratos, pois, não há cobrança de impostos!! Ps. Leve muito dolar, pois, o real não é aceito em nenhum lugar (casas de cambio desvalorizam muito!). Em Curacao, vc consegue fazer o mesmo passeio oferecido pelo Cruzeiro pela metade do preço e se for a Mango Beach tem um aquario onde pode tirar fotos com Golfinhos e outros animais (cobrado).

 

Aproveitem bastante!

 

Abs,

Silvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...