Ir para conteúdo

HOSTEL ou HOTEL em Cancun??


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, quero fazer uma viagem para cancun ano quem (spring break), como não tenho certeza se meus amigos vão e tambem quero economizar estou pensando em ficar em hostel, maaaaas tenho duvidas, por exemplo:

 

*As festas do spring break acontecem na praia (areia) mesmo não é? é livre para todos que estão em Cancun, não? Pq li (não lembro onde) que muitos hoteis fazem festas em uma area "isolada" na praia, ou seja, os que não estão hospedados no hotel não participam! isso é verdade? Mesmo eu não estando em um hotel vou conseguri participar da bagunça e aproveitar?

 

*Vale a pena mesmo ficar em um hostel, que nada é incluso (alimentação e bebida) e pagar isso por fora?

 

lembrando que é bem provavel que eu vá sozinha, e creio quem em um hostel sera mais facil pra eu conhecer gente, formamos uma turma e tal, afinal muitas iutras pesssoas vão sozinhas tb...

 

obgggg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal, quero fazer uma viagem para cancun ano quem (spring break), como não tenho certeza se meus amigos vão e tambem quero economizar estou pensando em ficar em hostel, maaaaas tenho duvidas, por exemplo:

 

*As festas do spring break acontecem na praia (areia) mesmo não é? é livre para todos que estão em Cancun, não? Pq li (não lembro onde) que muitos hoteis fazem festas em uma area "isolada" na praia, ou seja, os que não estão hospedados no hotel não participam! isso é verdade? Mesmo eu não estando em um hotel vou conseguri participar da bagunça e aproveitar?

 

*Vale a pena mesmo ficar em um hostel, que nada é incluso (alimentação e bebida) e pagar isso por fora?

 

lembrando que é bem provavel que eu vá sozinha, e creio quem em um hostel sera mais facil pra eu conhecer gente, formamos uma turma e tal, afinal muitas iutras pesssoas vão sozinhas tb...

 

obgggg

 

 

Oi!!!

O Spring Break Cancun é realizado no complexo Oasis Cancun (Hotel Oasis Cancun e o Hotel Grand Oasis) e eles organizam vários programas nos jardins e praias dos hotéis. A atração principal acontece na enorme piscina e jardim do Hotel Oasis Cancun. O acesso é pago, exceto se você estiver hospedada no Hotel.

Se você quer economizar, fique em um hostel, pois na época do Spring Break os dois hotéis citados ficam caríssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Rodrigo, pode olhar nos sites hostelbookers.com e hostelworld.com e pesquisar com datas que vai ficar lá para ver os preços, imagino que aumenta um pouco mas como o hostel fica no centro de Cancún talvez o aumento seja mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!!

 

Bom, eu dividiria o período!!

 

Esses paraísos (Cancun, Punta Cana) você consegue All Inclusive por valores legais se der uma pesquisada... Digo isso pois sou agente de viagens e já trabalhei inclusive no setor de hotéis da Decolar.com!!

 

Como vai só e quer conhecer uma galera, eu acho legal você ficar uma cota no Hostel e fazer uma reserva de uns 3 dias em um Resort com All inclusive prá finalizar com chave de ouro, saindo do perrengue!!!! rsrs

Quem sabe alguém que conheça no hosltel não tope ir contigo?!?!

 

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...