Ir para conteúdo

ROTEIRO 30 dias - Nova Zelandia DEZ/JAN


vavieira

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

moro na NZ há um pouco mais de 4 meses e já viajei bastante pela ilha do norte. As cidades imperdíveis são Auckland, Wellington, Taupo e Rotorua. Tem muito o que se fazer nessas cidades. Também vale muito a pena ir a Cathedral Cove, onde tem uma praia linda onde foi filmado o filme Crônicas de Nárnia e uma outra praia chamada Hot water Beach, onde há água quente embaixo da areia e vc pode cavar sua própria piscina de água quente natural.

Essa é a minha opinião sobre lugares que vc não pode deixar de ir, mas como vai ficar 30 dias, dá pra conhecer muito mais coisa.

Começo minha viagem pela ilha do sul amanhã e vou com o ônibus da kiwi experience. Vou fazer esse roteiro aqui que vai pras principais cidades: http://www.kiwiexperience.com/bottoms-up-backpacker-tour.aspx

 

Não sei se vc conhece esse site, é bem legal e dá pra ter uma idéia das principais atrações das cidades e selecionar o que mais te agrada: http://www.portaloceania.com/nz-region-index-port.htm

 

Com relação aos albergues eu sempre fico no YHA. É famosinho por aqui, tem um em cada uma das principais cidades e a qualidade é boa com relação ao preço. Tem internet, lavanderia, cozinha e tudo o que vc pode precisar. Dá pra ficar em quartos individuais ou dividir com outras pessoas. Ouvi dizer que o Xbase é bom também.

 

se quiser saber alguma coisa pode perguntar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...