Ir para conteúdo

oceania 32 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Gente eu vou fazer uma trip pra australia em janeiro/fevereiro 2011 mas o tempo esta curto pra fazer tudo o que gostaria...

sao 32 dias conhecendo a costa leste da australia e indonesia,(tambem queria incluir nova zelandia, mas eu sei q ficaria muito apertado...)

entao,vcs podem me dar algumas dicas de roteiro, ja que estou muito sem tempo, pq meus dias andam uma loucura!! a unica coisa q sei concerteza eh que vou começar por sidney, por causa do voo... o resto ainda ta uma bagunça!!!

aonde vale a pena ir na costa leste?? a boa eh alugar um carro?? e na indonesia?? aonde ir e como??

vlw galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

32 dias é pouco. Só de viagem é quase 1 semana (GRU-SLC-AKL-SYD e a volta)

Austrália, se tem tempo curto, avião. JetStar, EasyJet e PacificBlue são as low-fares.

O que conhecer, depende do que gosta. Brisbane é legal, Gold Coast idem. Não gosto de Melbourne mas é coisa minha. Adelaide é bacana mas fica no sul. E Sydney, claro, maravilhosa!

 

Indonésia... Bali, o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Eu pessoalmente não sou fã da Austrália, mas desejo boa viagem.

 

A Indonésia: não alugaria carro. Transporte é fácil e barato, pois super populada. Gostei muito de visitar o vulcão Krakatau (vi erupção e foi maravilhoso), a região de Jogjakarta (vulcão Bromo e templos de Borobudur e Prambanam), e Bali.

 

Viajei de Merak (ponta oeste da ilha de Java) depois de ver o Krakatau (arrumei passeio de barco, pequenininho, com dois pescadores, numa cidadezinha já em Sumatra (Kalinda, se não me falha a memória). Pois bem, viajei de Merak para Jogjakarta de ônibus: não aconselho. Hoje pegaria um vôo interno.

 

Em Jogja é muito fácil arrumar transporte para Bromo, e de lá para o ferry para Bali. Se gostar de snorkeling, não deixe de ir para Menjagan (ilhota no norte de Bali, relativamente perto do lugar do ferry). Muito bom.

 

Enquanto estiver em Bali, não deixe de ver um show de dança.

 

Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...