Ir para conteúdo

Viagem nova Zelandia, Março 2012, ajuda com o roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou montando um roteiro da Nova Zelandia.

 

Os lugares que quero conhecer são:

 

-Ilha do norte-

-Auckland

-Cape REinga

-Waitomo Caves

-Aranui Cave

-Taupo

-Tongarino National Park

-Ilha do Sul-

-Fiordland National Park

-Queenstown

-Glacier

-Christchurch

 

Alguem sabe de mais locais para conhecer que valham a pena?

 

 

Gostaria de saber qual sentido é melhor para fazer essa viagem. Começar em Christchurch e ir sentindo Queenstown e terminar a viagem em Auckland, ou começar em Auckland ->Christchurch ->Queenstown

 

Por favor, postem alguns conselhos!

Muito Obrigado.

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Gitz

Nossa, mais lugares pra conhecer é o que não falta na NZ! Os meus favoritos foram:

-waitomo caves

wanaka

Glacier

Cathedral Cove em Coromandel

Abel Tassman National Park

Tongariro Alpine Crossing

Queesntown

 

Mas ai depende o que tu gosta de fazer.

 

Quanto ao sentido da viagem não importa. Eu comecei em Queesntown e fui subindo porque queria deixar Auckland pro final já que o voo de volta partia de lá. Mas esse foi o unico motivo que me levou a optar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quanto a Christchurch, vá preparado para ver uma cidade arrasada, infelizmente. Os principais pontos turísticos (catedral, Bridge of Rememberance, entre outros) ainda estão dentro da área isolada, não se pode chegar até eles (no caso da ponte, dá para chegar bem perto, mas na catedral não há como). O povo de lá também está muito abalado (o que é mais do que compreensível, dado o trauma terrível pelo qual passaram), mas ainda assim continuam recebendo os turistas muito bem (como aliás, em toda Nova Zelândia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ja falaram quase tudo acima:

 

wanaka

Cathedral Cove em Coromandel

Abel Tassman National Park

Rotorua (visite algum parque termal e alguma vila maori, para conhecer melhor a cultura deles)

 

Eu iria em Dunedin na ilha sul tbm, cidade simplesmente maravilhosa, na minha opinião uma das mais bonitas do país, gostei mais de la que de Christichurch, é uma cidade universitaria portanto repleta de gente jovem e bares.

 

Tem muitas construções bonitas e tem a fabrica da cerveja mais famosa da ilha sul a Speights, o passeio pela fabrica é muito bom e as cervejas gratuitas no final do passeio melhores ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...