Ir para conteúdo

Qual ilha do pacífico escolher ?!


LuccasCR

Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera, eu estou planejando uma volta ao mundo para daqui uns anos e estou nessa dúvida.

 

Bom minha viagem consiste em visitar 3 continentes, sendo eles: Oceania, Ásia e Europa.

Partindo de São Paulo para Oceania (NZ e Australia e ilha do pacífico?) e então Ásia e Europa.

 

A dúvida é o seguinte, qual ilha do pacífico visitar? Estou em dúvida do que escolher para poder concluir o meu roteiro e planejamento financeiro.

 

A dúvida é entre Tahiti ou Ilhas Fiji ou então nenhuma delas e aproveitar mais a passagem que farei pela Nova Zelândia e Austrália, até pensei se eu não escolher nenhuma ilha do pacífico ir para a barreira de corais em Cairns(mas parece ser bem caro mesmo para fazer uns mergulhos por la) ou então a ilha de whitesundays que tem uma das praias mais bonitas do mundo.

 

O que acham ?

 

Estou planejando essa viagem de volta ao mundo com duração em torno de 1 ano, portanto, não posso extrapolar nos gastos.

 

Obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi,

 

Particularmente me apaixonei por duas ilhas Samoa e Nova Caledônia .

São ilhas paradisíacas e o povo tem uma cultura impar.

 

Samoa fala samoano mais alguns entendem bem o inglês. Obs tem duas Samoas existe uma que é Americana .

E Nova Caledônia fala francês e seu dialeto.

 

E quando for a Nova Zelândia não deixe de ir á Tauranga e ter um tempo de meditação no monte Manganui ... é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...