Ir para conteúdo

Roteiro - Autrália, Nova Zelândia, Bali, Fiji e Tailândia


felago

Posts Recomendados

  • Membros

Tudo bom, Mochileiros?

 

Preciso de uma ajuda de vcs!

 

No final do ano pretendo fazer uma trip de uns 50 dias pela Oceania e Leste Asiático.

Preciso de ajuda com o roteiro, quero passar pela Austrália, Nova Zelândia, Bali, Fiji e Tailândia, mas ainda não defini qual ordem seguir...

 

Que roteiro vcs sugerem? Oq visitar nesses países? Alguém tem noção de quanto eu precisarei de grana (quero tentar apertar o orçamento o máximo que der)?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!

 

Conheço todos os países que você citou e moro há 5 anos na Nova Zelândia.

 

Uma coisa importante que eu poderia dizer é: 50 dias é muito pouco pra quantidade de países que você quer conhecer. Eu sugiro que você aumente os dias de viagem, ou diminua o número de países que você tem pra conhecer! Isso porque você vai perder muito tempo ( e dinheiro ) voando de um país para o outro e não vai conhecer nenhum país a fundo.

 

Se você tem 50 dias acredito que a melhor opção seria você escolher 3 países:

 

Austrália, Nova Zelândia e Fiji; 20 na Austrália, 20 na Nova Zelândia e 10 em Fiji!

Tailândia, Bali e Fiji! 20 na Tailândia, 20 em Bali e 10 em Fiji!

 

Principais cidades da Nova Zelândia: Auckland, Rotorua, Taupo, Waitomo Caves, Coromandel e Wellington ( Ilha Norte ). Nelson, Christchurch, Lake Tekapo, Queenstown, Milford, Franz Josef e Wanaka na Ilha Sul.

 

Principais cidades na Austrália. Sydney, Melbourne, Gold Coast, Brisbane, Perth, Cairns e Tazmania. A Austrália é muito grande, seria impossível ver isso tudo em 20 dias, portanto você teria que optar por algumas cidades.

 

Principais cidades na Tailândia: Bangkok, Koh Samui, Koh Phangan, Koh Tao, Krabi ( E as ilhas ao redor, incluindo Phi Phi island ) e Chiang Mai. Dá pra fazer quase tudo isso em 20 dias.

 

Bali é rica, tem como ficar 20 dias só nela. Você pode ir em algumas ilhas ao redor, como Gili Islands.

 

Fiji: São diversassss Ilhas! Não fique na Main Island ( Nadi ) é furada! Tem que comprar um tour pra fazer as Ilhas pequenas que tem ao redor!!

 

Bem, se precisar de mais dicas pode me mandar um e-mail! livia@nzega.com

 

Espero ter ajudado.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada Livia!

 

Em breve entrarei em contato com vc por e-mail.

Estou passando 1 mês aqui na na Nova Zelândia e não tenho entrado mt aqui...

 

Um amigo vai viajar cmg, vou ver qual roteiro ele prefere, mas gostei bastante do segundo!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...