Ir para conteúdo

Austrália e Nova Zelândia: circuito geral + Bali e Cingapura por 25 dias!! vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Preciso da ajuda de vocês!

 

To querendo fazer uma viagem pra Austrália e Nova Zelãndia e to com uma serie de duvidas sobre as cidades que pretendo visitar e se as mesma valem ou não a pena visitar

Meu pre-roteiro seria:

 

01 dia: SP-Sidney

02 dia: Sidney

03 dia: Sidney

04 dia: Sidney- Meubourne

05 dia: Meubourne

06 dia: Meuborne- Adelaide

07 dia: Adelaide- Perth

08 dia: Perth

09 dia: Perth- Brisbane

10 dia: Brisbane

11 dia: Brisbane- Cairns

12 dia: Cairns

13 dia: Cairns- Canberra

14 dia: Canberra-Sidney-Auckland

15 dia: Auckland

16 dia: Auckland- Queenstown

16 dia: Queenstown- Wellington

17 dia: Wellington

18 dia: Wellington-Auckland- Bali

19 dia: Bali

20 dia: Bali

21 dia: Bali

22 dia: Bali- Cingapura

23 dia: Cingapura

24 dia: Cingapura

25 dia: Cingapura-Sidney-SP

 

Tentei por tudo o que eu queria conhecer na Austrália e Nova Zelândia, como achei que ainda haveria tempo adicionei Bali e cidade de Cingapura, locais que eu também sou louco pra conhecer. Vale a pena as cidades escolhidas? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

No que diz respeito à Nova Zelândia, você pode acabar perdendo muito tempo entre uma cidade e outra com esse roteiro. Eu tiraria Wellington e iria apenas pra Auckland e Queenstown. Provavalmente é mais fácil, e mais barato também, ir pra Bali saindo de Auckland. Logo, eu iria de Camberra pra Queenstown, e depois pra Auckland. Assim você conhece melhor esses dois lugares, e passa menos tempo entre uma cidade e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

*teclado tá complicado aqui, sou novno site, mas vale o registro!

 

Morei na Nova Zelândia, rodei o país inteiro (fizemos 7.000 km), depois fiz Bali e Tailândia. Austrália e Nova Zelândia cultura muito semelhante. Como vai passar grande tempo na Austrália, deixaria a Nova Zelândia e incluiria Tailândia ou Laos ou Vietnã no roteiro.. Não precisa ir mto longe na Tailândia pra coferir a cultura não. Bangkok já tem um misticismo enorme (parecido com Bali, mto forte a questão religiosa - "imagens" do budismo, hinduísmo) e de quebra vc pode saborear um escorpiãzinho frito (se quiser pegar leve basta um gafanhotozinho clássico!) com uma cervejinha, em plena Kaoh San Road.. Se realmente entender pela "Niu Zila", de todos os atrativos que la existem, Wellington não tem absolutamente nada pra se ver.. já q o seu tempo na NZ é curto, eu iriaa pra Rotoruaa, peto de Auckland, ver os "geyzer" e curtir um pouco da cultura maori ou iria pra alguma geleira perto de queenstown, me lembro do nome de uma Fox Glacier, que é o pico da foto que anexei, se carregar a parada" haha ou ainda, não sei quando vai, largaria pro Mt. Ruapehu, que tem estação de esqui e uma vista linda, onde foi gravadao o Senhor dos anéis!!

 

Abraço!

fox.jpg.3784bd59d8a18582c1fd4e34637f79f4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

hey Gabriel!

 

passei na nova zelândia em janeiro agora num cruzeiro. .e queria mto ter ficado mais tempo por lá.. por isso, na minha opinião, seria interessante concentrar sua viagem na austrália e NZ.. são dois países com mtaaaa coisa pra fazer.. claro que depende do que vc quer conhecer.. mas auckland, rotorua, akaroa e um roteiro básico de senhor dos anéis (se gostar) são essenciais.. tauranga é mto legal tb e dunedin tem uma trilhas mto boas pra fazer, mas que precisa de tempo. .eu passei de navio ali e não consegui, pq não tinha tempo, uma pena.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...