Ir para conteúdo

Nova Zelândia Dez/2013 a Jan/2014


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bruno, esse site aqui (http://www.bookme.co.nz/bookings/queenstown/home) é tipo um groupon la da NZ, tem us descontos muito bons pra passeios, bungee em queenstown e outras atividades, vale a pena conferir, porque lá as coisas são beeem caras! Não vou estar lá não, mas se quiser algumas dicas de roteiro, lugares pra ir, sair, comer etc... é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Legal Filipe , valeu pela dica ! Vc acha q vale a pena ir p Milford Sounds ?

 

Eu não cheguei a ir não, mas sei de pessoas que foram e gostaram. Se pegar um pacote com um preço bom acho que vale a pena sim. A grande maioria das pessoas faz bate e volta com tours enquanto estão em Queenstown. A única coisa é ter sorte de pegar um tempo bom lá né haha, porque se tiver chuvendo ou muito nublado deve ser furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então Fabao, eu vou chegar dia 20/12 em Auckland, depois vou descendo, Taupo, Rotorua, Napier. Wellington, Motueka, vou passar o ano novo em Wanaka, depois fico cinco dias em Queenstown e volto para o Brasil no dia 07/01..!

Qualquer coisa dá um toque.. segue meu e-mail/skype, bsacani@hotmail.com

 

Valeu

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...