Ir para conteúdo

FÉRIAS 14 DIAS POLINÉSIA FRANCESA (DISTRIBUIÇÃO DE DIAS PELAS ILHAS)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos.

 

Já pesquisei bastante no site e observei que sobre as viagens para a Polinésia Francesa ninguém mais postou suas experiências e/ou dicas de viagens.

Ocorre que eu reservei minha passagem para lá e estarei partindo no dia 03 de novembro/2014, até 17 de novembro, ou seja, ficarei por lá duas semanas e até agora não reservei nenhum albergue, o que já está me preocupando.

 

O que realmente preciso ser orientado em como distribuir essas duas semanas pelas principais ilhas, ou seja, Bora Bora, Moorea e outras próximas e também preciso de dicas atualizadas dos albergues com preços mais acessíveis (todavia, já me preparei financeiramente), mas estou querendo gastar mais com passeios e mergulhos.

 

Quem já foi para lá, gostaria que me desse umas dicas sobre quantos dias deveria ficar em cada ilha. Se há em Papeete praias lindas para curtir e/ou mergulhar.

 

Desde já agradeço e quem quiser me ajudar, pode também escrever no meu e-mail jrv2001@gmail.com.

 

Abraço a todos e parabéns pelo site.

 

JAVERT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...