Ir para conteúdo

Ajuda - Roteiro Mochilão 30 dias/Dezembro 2014 - Tailandia - Laos - Vietnam - Camboja - Tailandia


hprizon

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, estou querendo muito ir pro sudeste asiático em dezembro! Tenho uns 30 dias e, a princípio, vou sozinho.. Gostaria de saber se o seguinte roteiro da pra fazer:

 

DIA 01 BRASIL - BANGKOK

DIA 02 BANGKOK

DIA 03 BANGKOK

DIA 04 BANGKOK-

DIA 05 BANGKOK- AYUTTHAYA -CHIANG-MAI

DIA 06 CHIANG-MAI

DIA 07 CHIANG-MAI – PATARA ELEPHANT FARM

DIA 08 CHIANG-MAI-CHIANG RAI – LUANG PRABANG

DIA 09 LUANG PRABANG – KUANG SI FALLS

DIA 10 LUANG PRABANG – HANOI

DIA 11 HANOI – HA LONG BAY

DIA 12 HANOI – HÁ LONG BAY

DIA 13 HANOI – SA PA

DIA 14 SA PA

DIA 15 SA PA – HANOI – SIEM RIEP

DIA 16 SIEM RIEP

DIA 17 SIEM RIEP

DIA 18 SIEM RIEP- BANGCOC - KOH PANGHAN

DIA 19 KOH PANHAN - KOH THAO

DIA 20 KOH THAO – CURSO MERGULHO

DIA 21 KOH THAO – CURSO MERGULHO

DIA 22 KOH THAO – CURSO MERGULHO

DIA 23 KOH THAO – KRABI

DIA 24 KRABI-AO NANG

DIA 25 AO NANG – RAILEY

DIA 26 AO NANG-KOH LIPE

DIA 27 KOH LIPE

DIA 28 KOH PHI PHI – DORMIR EM MAYA BAY

DIA 29 KOH PHI PHI

DIA 30 KOH PHI PH - BANGKOK

DIA 31 BANGKOK - BRASIL

 

É um dos meus sonhos conhecer o sudeste asiático, o foco da viagem consiste, basicamente, em algumas coisas que quero fazer: visitar ha long bay, fazer um curso de mergulho na tailandia, angkor wat, trekking em sa pa e dormir na maya bay!

Estou com um pouco de medo em ir sozinho, gostaria também de saber se é tranquilo.. uma das duvidas é também, por exemplo, quando eu for para a praia, ou um tour 2d1n em um barco, como o ha long bay, onde eu deixo a mochila? E quanto à money belt, onde vou deixar enquanto estiver mergulhando ou na praia, por exemplo?

Valeu, galera! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

O único problema que vejo é no trecho de Hanoi para Siem Reap... porque é longe pra caramba!! Melhor procurar um vôo nesse trecho, senão será mais de um dia de viagem, ou então adicionar uma parada no caminho

Pra ir a Ha Long Bay você pode deixar a mochila no hostel onde tiver ficado em Hanoi, e pra praia vai sem a doleira né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Todos os lugares que fiquei lá tinham locker sim

Sobre a segurança, nada é 100% garantido, mas cada caso é um caso. entre deixar no locker e levar pra praia é mais seguro deixar no locker... mas depende de cada situação o que você vai preferir. se estiver numa área turistica segura provavelmente vai ser mais seguro ter tudo com vc. Se for a um lugar muito exposto é mais seguro no locker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde! Qdo fui Ha Long deixei no hotel e não tive problema segurança assim como bem toda a Indochina só o senso comum msm. Achei 1 dia pouco em Luang Prabang. Abraços.

 

 

Luiciopmd, voce acha um dia pouco mesmo sendo so para conhecer Kuang SI Falls? E poderia me informar com qual empresa voce fez Ha Long? Contratou com antecedencia? E saiu direto de Hanoi? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Todos os lugares que fiquei lá tinham locker sim

Sobre a segurança, nada é 100% garantido, mas cada caso é um caso. entre deixar no locker e levar pra praia é mais seguro deixar no locker... mas depende de cada situação o que você vai preferir. se estiver numa área turistica segura provavelmente vai ser mais seguro ter tudo com vc. Se for a um lugar muito exposto é mais seguro no locker

 

 

Obrigado Samantha! Quanto as passagens entre as cidades, voce acha que da pra comprar quando eu já estiver viajando ou compensa comprar com antecedencia, desde o Br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, estou pesquisando Roteiro, achei o seu bem interessante, tenho o mesmo tempo, voce tem ideia de quanto vai gastar por dia ??

 

Abraços

 

 

Fala Lucas, tranquilo? Entao, pelo que andei pesquisando, gira me torno de 30U$/Dia, pretendo gastar isso, porém, tirando o preço dos deslocamentos e do curso de mergulho em Koh Thao! A propósito, quando pensa em ir? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...