Ir para conteúdo

Roteiro Maio 2015 - Japão, Coréia do Sul, China, Tailândia, Malásia e Singapura - 30 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo fazer uma viagem para a Ásia em Maio de 2015 com mais três amigos por 30 dias e pretendemos, entre os países citados no título do post, escolher os que seriam mais interessantes. A princípio estamos pendendo muito para Japão - Tóquio, China - Pequim, Shanghai e Hong Kong, Tailândia - Bangkok e outras cidades (aceito sugestões) e possivelmente incluiríamos malásia, Kuala Lumpur e por fim Singapura, nessas duas últimas não pretendemos gastas muitos dias. Tenho receio de que seja pouco tempo para fazer tudo, por isso gostaria de sugestões para poder focar nas cidades mais interessantes. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde! Vou opinar onde conheço ok? Em Hong Kong não perca o monastério de Po Lin e se puder um bate volta a Macau. De Singapura a Kuala fiz de buzum. Saí cedinho e fiz um stop over de umas sete horas em Melaka, uma cidade descoberta pelos portugueses e depois colonizada por Holandeses. De Singapura a Kuala direto cerca de 3/4 horas. Dia de deslocamento é dia perdido mesmo então dane-se, quando posso meto um stop over nele rsrsrsrs. Melaka é patrimônio da humanidade. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Luciopmd. Obrigado por suas informações, é sempre muito bom ouvir sugestões de pessoas que já estiveram nestes países e em suas cidades. As suas sugestões são muito interessantes e certamente as levarei em consideração para quando for de fato planejar a viagem. Estou considerando praticamente como fixos, Japão, China e Tailândia, porém Malásia e Singapura também são muito convidativos. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Malásia é bem grande e tem muita coisa pra ver e pra fazer por lá. Eu não acho que valha a pena inclui-la na sua viagem se for ficar limitada a Kuala Lumpur. Eu acho que vai acabar atrapalhando o resto da viagem. Na minha opinião, é uma país que vale por si só uma viagem de 30 dias, então eu deixaria para outra oportunidade. Singapura, por outro lado, é bem pequeno e com cinco dias você vê e faz de tudo, e também com apenas três ou mesmo dois dias ainda sim aproveita-se muito. Claro, vai do seu jeito de viajar e dos seus objetivos. Eu, por exemplo, gosto de explorar o máximo possível cada país que tenho a oportunidade de conhecer. Com os trinta dias que vocês tem disponíveis, eu optaria por Singapura e mais um segundo país. Por exemplo, começar em Singapura e depois ir para Tailândia e viajar por lá de norte a sul. Ou Singapura e China. Japão e Coreia também são uma combinação legal. Mas visitar três ou mais países, do porte da China, da Tailândia e da Malásia em 30 dias eu não acho que seja tão proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pflynn por suas informações. Da maneira como você está falando, acho que você tenha razão em reduzir o número de países e concentrar mais as visitas para enriquecê-las. Vamos ver como faremos com nosso roteiro, enquanto isso continuarei buscando por mais informações de posts de outros vijantes. abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...