Ir para conteúdo

Logística LAOS - Ajuda


mac.rodrigo

Posts Recomendados

  • Membros

Tenho poucos dias para o Laos, e o preço das passagens aéreas está salgada.

O voô de Chiang Mai para Vientiane ou Luang Prabang não sai por menos de R$400, e não tenho tempo suficiente para o slowboat.

 

Estava pensando em comprar o trecho Chiang Mai -> Udon Thani (R$120), também na Tailândia, chegando lá de manhã cedinho 8:00 a.m. Atravessar pra Vientiane, o que deve demorar umas 2 horas na fronteira, e pegar um bus ainda de manhã para Vang Vieng. Pegar alguma party no hostel e no outro dia fazer o tubing, e embarcar de tarde para Luang Prabang.

 

Será que isso é possível? Essa logística?

Alguém sabe dizer a frequência de ônibus/van de Vang-Vieng-Luang Prabang a tarde/noite?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que de Luang Prabang pra Vang Vieng tem bus toda noite. Luang Prabang é uma cidade muito mais interessante que Vientiane, entao passaria mais tempo nela. Vang Vieng eu não conheço.

 

Ps. A estrada de Vientiane para Vang Vieng / Luang Prabang é péssima, não espere dormir muito hahaha.

 

http://www.elefantesnoceu.com.br/category/laos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...