Ir para conteúdo

Help roteiro Tailândia!


MonicaRF

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou nova aqui e estou pensando em fazer uma viagem mes que vem pra Tailandia. Fiz um roteiro e gostaria de sugestoes e criticas, adicionaria no maximo mais uns 2 ou 3 dias, portanto se acharem que seria melhor cortar algum lugar, ficar mais em algum lugar ou adicionar algo que não citei, por favor ficarei muito grata!

O proposito, devo viajar com uma amiga.

 

Setembro 18: Rio > Bankok

 

 

 

Setembro 19 - chegar no hostel guardar as coisas, sair pra comer, ver templos (WAT Ratchaburana e e Mahathat; próximo ao Wat Mahathat, existe uma grande feira de objetos de porcelana, com ótimos preços, e na frente tem um parque com show de elefantes, e também se pode contratar um passeio sobre eles, por Thb 400) se der tempo ver tb os templos WAT Phra Ram, e depois o Phra Mongkon Bophit.

 

 

 

Setembro 20 - Passeio tiger temple + float market

 

 

 

Setembro 21 - weekend market + templos WAT PHRA KAEO e WAT PHO

 

 

 

Setembro 22 - Erawan waterfall in Kanchanaburi

 

 

 

Setembro 23 - Grand Palace + Wat ph white+ passear Khao Sarn Road a

 

 

 

Setembro 24 - Bankok > Krabi

 

 

 

Setembro 25 - Krabi passeio 4 islands

 

 

 

Setembro 26 - Krabi > Ko phi phi

 

 

 

Setembro 27 - Ko phi phi + Maya bay

 

 

 

Setembro 28 - Ko phi phi > Ko samui

 

 

 

Setembro 29 - Ko samui

 

 

 

Setembro 30 - Ko samui > Chiang Mai - tentar ir em algum parque de elefantes

 

 

 

Outubro 01- Chiang mai (um passeio tinha 5 etapas, fazenda de orquídea, raftim em um rio perto da cidade, passeio de Elefante, trilha e visita a cachoeira e tribo das mulheres com argola do pescoço.)

 

 

 

Outubro 02 - Chiang Mai na ida ou na volta tentar ai ao Wat Phra That Doi Suthep > Bankok

 

 

 

Outubro 03 - Bankok > Rio

 

 

 

Outubro 04 - Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Samanta,

 

-o Tiger temple é uma puta de uma enganação, não perca seu tempo lá. Além disso, eles são reconhecidos por abusar dos animais.

Não recomendo vc apoiar tal abuso:

 

http://www.wspa-international.org/whoarewe/wspaasia/tiger_temple_thailand.aspx

 

http://www.careforthewild.com/what-we-do/campaigns/previous-campaigns/tiger-temple-the-truth/

 

-Já quanto ao grand palaca, é bonito, de fato, mas muito caro (500baht). E se você não sabe a história por trás daquela construção as coisas ficam meio sem sentido.

 

-Em Kanchanaburi eu fiquei no Jolly Frog Backpackers. Barato, confortável (fica à beira do rio) e com um excelente restaurante. Recomendo e muito.

 

 

Espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Samanta

 

-O grand Palace eh lindo mais paga $500 bath e o Wat Po custa $100Bath e lindo da mesma forma. Se for para so explorar a beleza, o Wat Po eh suficiente. Nao esqueca da roupa

 

-Vc deve passar mais tempo eh Phi Phi...eh a ilha mais linda da Thailand...O Scubadiving la eh incrivel. \

 

- Veja se o tiger temple que vc vai comprar em Bangkok nao eh la em Kanchanaburi. Pelo menos foi assim quase todos os pacotes que vi la. E os elefantes vc pode ver tb em Kanchanaburi. Erawan waterfall eh linda. Mas explore ate a 7

 

- Essa sua saida de Koh Samui para Chang Mai ficou muito longe... ja sabe como vai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, to meio perdido aí nessa viagem para a tailandia, pretendo ir agora no carnaval e a minha primeira duvida é se eu vou via dubai ou via europa. Em seguida pretendo fazer mais ou menos isso.

 

20/02 - sainda maceio

21 - dubai chegada

22 - dubai

23 - abu dhabi

24 - dubai - tailandia - bangkok

25 - bangkok

26 - bangkok

27 - bangkok - ching mai

28 - ching mai

01 - ching mai - phuket

02 - phuket

03 - phuket (ko phi phi e mala bay) aqui nao seu se durmo eu ko phi phi

04 - phuket - koh samui

05 - koh samui

06 - ko samui (ko phangan) aqui tb nao sei se durmo

07 - ko samui - bangkok

08 - bangkok - dubai

09 - dubai

10 - volta para o brasil logo cedo.

 

Minha primeira dúvida é trocar dubai por alguma capital europeia, eu conheco bem a europa e nunca fui a Dubai, mas a passagem Maceio - Dubai tá 5000 reais e Dubai Bangkok - mais 2000 reais. É tenso.

 

Porteriormente, gostaria de saber se a maneira mais facil é voando e se o acesso aos aeroportos sao tranquilos. A parte de passagem aerea nem ta tao cara, entao acho que vale a pena.

 

Quero saber se essa quantidade de dias nas duas costas sao suficientes para conhecer as praias. Eu particularmente prefiro praias e baladas a qualquer coisa X), pensei seriamente em cancelar essa ida a chiang mai. Outra pergunta que tenho é se existe boas baladas nessas praias sem ser a fullmoon, nem posso viajar antes do dia 20, nem posso retornar depois do dia 10.

 

 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...