Ir para conteúdo

Tailândia - 09 dias - Abril de 2014


cla-cla

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Pessoal!

Cá estou eu mais uma vez contando com a ajuda e as preciosas dicas de vocês. Vou à Tailândia em Abril deste ano e preciso fazer algo que está me parecendo impossível: montar um roteiro que me proporcione uma ótima viagem em apenas 09 dias. Minhas passagens foram compradas naquela promoção da Delta noticiada no Melhores Destinos. No momento da compra (e até hoje), não dispunha de férias que me possibilitassem uma viagem de um mês, mas no afã de viajar, acabei comprando assim mesmo, bem curta (ô arrependimento!!! ::putz:: ). Sendo assim, meu intuito nessa viagem é curtir a cultura tailandesa, relaxar e ao mesmo tempo farrear. (Será possível?).

Pensei em duas opções de roteiro, uma incluindo Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui e outra com apenas Bangkok e Koh Samui (e arredores). Gostaria de uma ajuda para decidir se é loucura querer aproveitar norte e sul numa viagem curta dessas. Estou tendente a fazer o roteiro com menos lugares, apesar da dor no coração de não ir a Chiang Mai. ::essa::

 

Apesar de saber que é ideal manifestar o que quero fazer em cada lugar, ainda não tive tempo de pesquisar tanto. Aceito sugestões!

 

10/04/2013 (quinta) - Vôo CNF-GRU e Vôo GRU-JFK

11/04/2013 (sexta) - Vôos NY-LA-NRT

12/04/2013 (sábado) - Vôo NRT-BKK e noite em Bangkok(o vôo chega 23h)

13/04/2013 (domingo) - Bangkok BKK durante o dia (templos). Ida de trem noturno para Chiang Mai.

14/04/2013 (segunda) - Chiang Mai

15/04/2013 (terça) - Chiang Mai

16/04/2013 (quarta) - Chiang Mai/ Koh Samui: Apesar de não estar muito satisfeita com o preço, pegaria um vôo direto da Bangkok Airways (aprox. R$650). Existiria alguma opção mais barata?

17/04/2013 (quinta) - Koh Samui

18/04/2013 (sexta) - Koh Samui

19/04/2013 (sábado) - Koh Samui

20/04/2013 (domingo)- Koh Samui/Bangkok: Também de avião, via Air Asia. Perderei a manhã no trajeto.

21/04/2013 (segunda) - Bangkok

22/04/2013 (terça) - Madrugada em Bangkok Aeroporto e vôo BKK-NRT-LA

23/04/2013 (quarta) - Vôo JFK-GRU e Vôo GRU-CNF

 

A segunda opção menos pretensiosa seria:

10/04/2013 (quinta) - Vôo CNF-GRU e Vôo GRU-JFK

11/04/2013 (sexta) - Vôos NY-LA-NRT

12/04/2013 (sábado) - Vôo NRT-BKK e noite em Bangkok(o vôo chega

13/04/2013 (domingo) - Bangkok

14/04/2013 (segunda) – Bangkok

15/04/2013 (terça) - Bangkok/Koh Samui: via Air Asia

16/04/2013 (quarta) - Koh Samui: Passeio para Koh Tao

17/04/2013 (quinta) - Koh Samui: Passeio para Koh Phangan

18/04/2013 (sexta) - Koh Samui

19/04/2013 (sábado) - Koh Samui

20/04/2013 (domingo) - Koh Samui/Bangkok: Também de avião, via Air Asia. Perderei a manhã no trajeto.

21/04/2013 (segunda) - Bangkok

22/04/2013 (terça) - Madrugada em Bangkok Aeroporto e vôo BKK-NRT-LA

23/04/2013 (quarta) - Vôo JFK-GRU e Vôo GRU-CNF

Me ajudem a decidir, por favor! ::sos::

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Cla,

eu chegarei em BKK no seu último dia, de repente a gente pode se encontrar por lá.

Sobre sua ida a Koh Samui, sei que tem outro aeroporto mais perto, mas não me lembro agora qual o nome, procura no site da air asia.

Para sua referência, o que posso dizer é que o vôo de Chiang Mai até Krabi, saí as 12h35 e chega em Krabi as 14h30, por USD 89.66.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, to indo pra Tailândia agora em março, e tenho estudado sobre as cidades pra fechar o roteiro.

Se procura pegar festas e taus, aconselho passar por Koh Phangan (onde tem a full moon party, half moon party, e demais) e Koh Phi Phi ( que alem de festas tem uma natureza incrivel e belas praias ).

Tailândia parece ser foda, que dure bastante os 9 dias por la. Hehe

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não aconselho fazer Bangkok do dia 13 ao dia 15! Esses dias acontecem o Sangkron, que é o ano novo tailandes, onde os templos não abrem por completo e o pior: festival de agua! Todo mundo se molha com bazucas nas ruas de bangkok! Que se vc não gosta de ficar encharcado tera de ficar no hotel ou em shoppings, e se pegar tuk tuk não vai escapar da agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...