Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Asia 90 dias


tomasstiuabra

Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

Estou Fazendo minha primeira Viagem para a Asia e gostaria de obter uma ajuda com meus itinerários e saber quantos dias devo gastar em cada país.

Chego pela Thailandia e meu voo de volta é por Mumbai, não gostaria de fazer apenas o sudeste asiatico portanto reservei a volta pela india.

Bangkok - 5 dias

Thailandia Sul - 10 dias

Cambodia - 10 dias

Vietnam - 10 dias

Hong Kong - 5 dias

Shangai - 5 dias

Laos- 7 dias

Norte da Thailandia - 5 dias

Myanmar (Burma) - 7 dias

Nepal - 10 dias

Butao - 5 dias

India - 8 dias

 

Conforme Disse gostaria de sugestoes sobre ficar mais ou menos em alguns lugares, tenho pesquisado e é dificil de achar os dias necessarios e transportes oferecidos no continente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Viva! Antes de mais acho que o tempo é muito pouco para ver tanto sítio, se bem que isto depende imenso do que queres ver e do tempo que ficas em cada sítio. Eu estou a viajar há 2 meses e meio pelo sudeste asiático e para a minha volta (HK, Macau, Tailandia, Laos, Vietname, Camboja, Malásia e Singapura) achei muito pouco. É preciso ter noção que se perde imenso tempo em viagem, especialmente quando são feitas por terra/água. Se o plano for ver 1-2 cidades por país, então acho que é possível. Ainda assim, para uma pessoa viver e ver bem cada sitio eu achava melhor mais tempo, mas isso agora é com cada um.

 

Se quiseres espreitar o blog que ando a escrever seque aqui: http://www.viajometro.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...