Ir para conteúdo

Viagem a Tailandia


Posts Recomendados

  • Membros

Estamos criando um roteiro r para fev 2015,gostaria de saber de relatos sobre viagens por lá,.vamos comprar as passagens SP Dubai Dubai Bangok,e a o mesmo roteiro de volta,pretendemos ficar em trone de 30 dias,minha duvida e o q fazer primeiro??? O q não deixar de ver??? Quero conhecer tailandia,laos ,bali,vietna,singapura ....e tudo mais q der tempo...somos dois casais de amigos...se alguem estiver disposto a dividir suas experiências ficarei grata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi claudia! Fui pra thai-camboja-malaysia e vietnam ano passado...foi incrivel...pra mim is highlights da trip foram: praias do sul da tailandia (especialmente em koh phi phi); trekking em fazenda de elefantes em chiang mai no norte da tailandia, angkor wat em siem reap no camboja meu pais predileto por uma serie de fatores e cruzeiro por.halong bay no vietnam....quaisquer duvidas quanto a logistica pergunte! E tente traçar um panorama geral do que vc pretende ver na asia...pq os paises do SE asiatico dá ateh pra vc ir tranquilao no easygoing...devagar....mas com um tempo mais coeso como é a realidade da grande parte da galera necessita de uma logistica bem acertada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...