Ir para conteúdo

3 meses sudeste asiático


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera, sempre acompanho o site mas e a primeira vez que escrevo. Em maio estou planejando uma viagem pelo sudeste asiático com minha namorada e estamos com muuuuitas duvidas. A ideia e visitar Malasia, Camboja, Vietna, Tailandia, Indonesia e Singapura, durante cerca de 3 meses. No Camboja nos vamos pra Siem Reap, sera que vale a pena esticar ate Phnom Penh?? Li que muitas pessoas tiram o visto do Vietna no Camboja, tirando o visto la também e necessário uma carta convite?? As "agencias" arrumam esta carta?? No Vietna estamos planejando conhecer ate Halong Bay, alguém que ja foi pode indicar uma empresa boa/confiavel/barata??? ::lol3::::lol3:: . Na Tailandia eu também li vários relatos de pessoas que foram no tiger temple em Bangkok, Phuket e Chiang Mai, são todos iguais?? Tenho mais duvidas mas por hoje vou parar por aqui pra não torrar a paciência de ninguém :P:P:D:D . Qualquer comentário, dicas, opiniões, pitacos, sera muito bem vinda. Valeuwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...