Ir para conteúdo

Tailandia em Junho/2014


Posts Recomendados

  • Membros

E AI GALERINHA...

Em Junho deste ano tirarei férias, curta, mas gosto sempre de fazer algo bemmm legal!

Na loucura, eu e uma amiga, resolvemos ir pra Tailandia, sei que será corrido cansativo, mas se não for assim nunca faço nada.

Enfim gostaria que as pessoas, que ja foram, opinassem no meu roteiro!!! E até de repente conhecer pessoas que estão indo na mesma data!

 

06- chegada em Bangkok (bem cedinho)

(vamos dormir uma noite, devido ao cansaço do voo, pretendemos fazer alguma coisa ja, algum templo ou mercado, só pra não perder o dia)

07- Voamos pra Krabi

(ficaremos em Ao Nang, ainda não vi sobre ONDE FICAR (se alguem souber, por favor), passearemos por Raylee Beach e hong island)

09- Koh Phi Phi

(pensamos no Hostel PP Casita ou Sun Flowers....passeios pelas praias...)

11- volta pra Bangkok

12 - gostariamos de ir pra FULL MOOM..mas não sei se rolaria bate e volta de bangkok...acho meio dificil...

13- bangkok

14- Ayutaya

15-Bangkok e ja em,barca pro Brasil na madrugada!

 

Será mega corrido..mas aproveitaremos o máximo, cia de viagem boa é tudo!!!

Espero que alguem possa nos ajudar com ideias, opiniões...

Valeu!

bjos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Nossa, vai voaaaar! haha

Olha, eu ficaria em Krabi ao Nang e faria um passeio de lá para Phi Phi. Não é o ideal, mas vocês vão perder tempo fazendo check out, depois check in, procurando o hotel, mala, barco, etc.. Já que tem pouco tempo deixa as malas/mochilas no hotel em Krabi e pega um tour de um dia para Phi Phi, muita gente faz isso!

A Full Moon fica em Koh Phangan, do outro lado da costa. O acesso é mais fácil por Krabi do que voltar para Bangkok para ir até lá, mas acho que não vale a pena pela correria.. Fique mais uma noite em Ao Nang para conhecer outras praias ou fique duas noites em Phi Phi (daí acho que vale a pena ficar lá, só para uma noite eu não dormiria). Em PhiPhi eles fazem a Full Moon também, não é igual mas é bem doida! hehe

Se quiser mesmo ir para Koh Phangan dá uma olhada em voos de Krabi para Koh Samui (e de lá barco para Koh Phangan).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Karol,

na minha opiniao voce deve esquecer esse primeiro dia em Bangkok, uma vez que ja esta no aeroporto,deve voar no mesmo dia para krabi (nao se esqueça de verificar se o voo para krabi sai do mesmo aeroporto,porque muitos desses voos internos saem de Dom mueang airport)se procura hospedagem acessivel em Ao Nang tem o Hostal "iRest" que eu recomendo,a praia de Ao Nang nao e nada de especial aproveita esses dias de passagem por lá e visita Railwai est e guarda dois dias para ír as phi phi ,um dia phi phi don, outro phi phi ley"maya bay the beach" recomendo o sleeper boat.

Quando regressar a krabi e se quiser ír a full moon party, voce pode voar de krabi para koh samui e de la pega um barco para koh phagan,duas noites em koh phagan e regressa para koh samui,de la voa para Bangkok.

todos esses voos podem ser substituidos por transportes terrestres e barcos, essas viagens se compram por lá sao mais baratas e melhores para conhecer pessoas,no entanto sao muito mais demoradas, com poucos dias que voce tem para viajar, eu nao recomendaria.

Espero ter ajudado,se tiver alguma duvida é so falar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

" Junho na Ásia significa duas coisas: verão e chuva.

O clima no sul e no sudeste asiático são regidos pelas monções de inverno e de verão sendo que as monções de inverno tornam o clima frio e seco e as monções de verão tornam o clima quente e úmido e consequentemente chuvoso, e leia-se por chuvoso muito chuvoso!!

... Viagens por essa região durante o período de monções de verão não são recomendadas. Não fosse somente as chuvas, em muitos lugares há ciclones tropicais, inundações e alagamentos. E isso pode simplesmente estragar sua viagem."

 

Se for tua única opção de data, encara. Mas se puder alterar...a metereologia vai estar a teu favor...

Boa viagem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Karol, eu estou pensando em ir ara a Tailândia no final deste mês de julho, mas também pensei se esta seria a melhor época por se tratar do período das monções, como foi a sua viagem? Seria interessante mais opiniões sobre este período, se alguém tiver ido por favor agradeceria algumas opiniões a respeito,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...