Ir para conteúdo

Duvida Roteiro Tailandia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Irei viajar para Thailandia e Dubai com minha namorada em julho

 

Vamos ficar 20 dias (estamos pensando 16 na thailandia , 1 dia em abu dhabi e os demais em Dubai)

 

Temos amigos que foram e sugeriram esse roteiro:

 

4 noites em Bangkok

3 noites em Chiang Mai

6 noites em Phuket

 

ainda restariam 3 dias na tailandia , gostaria de saber o que vocês recomendariam e se ficariam menos tempos em phuket e para onde iriam

 

Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu não iria para Phuket e sim para Krabi, de lá pegaria um barco e me hospedaria em Railay Beach para conhecer a Phra Nang Beach, Chicken Island, Poda Island, Tub Island, Hong Island, James Bond Island.. A Hong é imperdível!!

Fique 03 ou 04 noites em Railay Beach e depois 03 ou 04 em Phi Phi Don, de lá você pode fazer o tour por Phi Phi Leh e por Phi Phi Don. Essa ilha merece pernoite, tem gente que conhece em passeio de um dia, acho que não vale a pena não..

 

Com 07 ou 08 noites nas praias eu acrescentaria uma em Bangkok, para fazer umas compras no último dia (no MBK shopping, por exemplo) e curtir um pouco da cidade antes de voltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal,

 

Irei viajar para Thailandia e Dubai com minha namorada em julho

 

Vamos ficar 20 dias (estamos pensando 16 na thailandia , 1 dia em abu dhabi e os demais em Dubai)

 

Temos amigos que foram e sugeriram esse roteiro:

 

4 noites em Bangkok

3 noites em Chiang Mai

6 noites em Phuket

 

ainda restariam 3 dias na tailandia , gostaria de saber o que vocês recomendariam e se ficariam menos tempos em phuket e para onde iriam

 

Grato pela ajuda

 

Lolcoelho, também sou da opinião de ficar em Krabi. Lá a hospedagem é mais barata e tem passeios para várias ilhas partindo de lá. Chiang Mai, a não ser que vc faça safaris e visitas específicas (mulheres-girafa), um dia é suficiente, uma pena é ser meio longe de Bangkok. E Bangkok, acho que está legal 4 dias para conhecer as melhores atrações e passear em restaurantes com a namorada. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, em Novembro vou fazer uma viagem de 14 dias e pretendo, para além da Tailândia, ir também ao Camboja, mais precisamente, ao Angkok Wat. Na tailândia, provavelmente, faremos Bangkok, Chiang Mai, Krabi, Phi Phi (também gostava de ir a Ko Samui ou Ko Tao), e ir dispender outros 3 dias no Camboja. O problema é q estamos com algumas dificuldades em articular a viagem até Siem Reap, e pelo que já vi, o melhor é ir sempre por Bangkok (e queremos fazer a viagem de avião). Alguém me pode dar algumas dicas? Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa tarde, em Novembro vou fazer uma viagem de 14 dias e pretendo, para além da Tailândia, ir também ao Camboja, mais precisamente, ao Angkok Wat. Na tailândia, provavelmente, faremos Bangkok, Chiang Mai, Krabi, Phi Phi (também gostava de ir a Ko Samui ou Ko Tao), e ir dispender outros 3 dias no Camboja. O problema é q estamos com algumas dificuldades em articular a viagem até Siem Reap, e pelo que já vi, o melhor é ir sempre por Bangkok (e queremos fazer a viagem de avião). Alguém me pode dar algumas dicas? Obrigado ;)

 

 

Boa noite!! Quais as data da vossa viagem?? Também vamos fazer Tailândia + Camboja em Novembro... Vamos ficar 3 noites Siem Reap, se vocês fossem nas nossas datas podíamos ir juntos... Somos de Portugal, digam alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...