Ir para conteúdo

Mochilão Thailandia, Vietna, Laos, Camboja, Mianmar


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, preciso muito da ajuda de vocês!

 

Quero fazer um mochilão pelo Sudeste Asiático em Janeiro do ano que vem, mas estou muito perdido, porque todo mundo com quem eu falo, me dá informações e dicas muito diferentes! Haha. Estou indo com mais 4 amigos e a nossa ideia é ficar em torno de 45 dias, mas um deles só vai poder ficar 30. Nós queremos aproveitar as festas e a vida noturna (em especial a Fullmoon Party), mas, principalmente aproveitar os lugares paradisíacos, templos e praias de lá.

 

Bom, gostaria da ajuda de vocês com o roteiro e a princípio gostaríamos de conhecer a Thailandia, Laos, Camboja, Vietna e Mianmar (e, caso de tempo talvez passar pelo Nepal, Butão e o Tibet). Será que, pela distancia, custo e etc, devemos colocar ou tirar algum deles do roteiro? Tirar Nepal, Butão e Tibet e colocar a Malásia e Indonésia, por exemplo?

 

Preciso muito saber com que empresa vale a pena fazer o voo de São Paulo pra Bangkok, se Janeiro e Fevereiro são bons meses pra viajar, a sequencia de cidades que devemos passar pra ganhar tempo e quais são imperdíveis, onde vale a pena egar voos locais, quais são os perigos, etc... qualquer ajuda é válida! haha

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...