Ir para conteúdo

Viajar sózinha para a Índia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Pessoal bom dia,

 

Pretendo ir para a India em Março do próximo ano (2015), tenho 30 dias de férias então a minha idéia é fazer por volta de 17 dias no norte da Índia, 3 dias Nepal e o resto na Tailandia.

Gosto bastante de viajar, ja fui para a Italia, Africa do Sul (sózinha), Estados Unidos, Uruguai e Colombia, e costumo ler bastante sobre os lugares para onde vou pra poder aproveitar melhor a viagem. Por uma questão cultural a mulher é absolutamente desvalorizada e por isso é bastante perigoso, e eu sei que viajar sózinha pra lá não vai ser a mesma coisa de viajar sózinha na Africa do Sul.

Pode parecer estranho e é para a maioria das pessoas, mas o meu sonho sempre foi conhecer a Índia, por toda a sua cultura e história...e por isso não quero abrir mão de ir, é dificíl conciliar férias com os amigos por isso se for preciso ir sózinha quero ter tudo bem planejado para não levar nenhum susto e perder a viagem (ou coisa pior)!

 

Por isso eu gostaria de pedir dicas e informações para quem ja foi, e se alguma mulher aqui nesse grupo ja viajou sózinha por lá e puder compartilhar sua experiencia eu agradeço muito!

 

Obrigada pela atenção! :)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Mayara... tudo bem?

 

Então, passei o ano inteiro tentando planejar uma viagem pra India sozinha, mas sempre me pegava pensando... E se acontecer alguma coisa comigo lá sozinha?! O que eu vou fazer... vou ser sempre a errada, etc... etc... Mas cheguei a conclusão de que se eu ficasse buscando alguém pra viajar comigo, eu nunca iria conseguir fazer essa viagem. Então desincanei e resolvi me planejar e ir mesmo sozinha, com a cara e a coragem no próximo ano. Já resolvi largar meu emprego e ficar pelo menos uns 3 meses por lá. Vou em dezembro e volto em março, depois do meu aniversário... a idéia é comemorar meu aniver no Holi, que sempre foi meu sonho também... Então se você for mesmo agora no começo do ano, aceito todas as dicas possíveis!!! Coragem mulher, e vamo que vamo! Super beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Oi! Estou com passagem comprada para Delhi no comecinho de março de 2015, mas ainda não defini tudo.

A ideia é ficar uns 6 dias no triângulo dourado e o resto da viagem, uns 9 dias, passar no Sri Lanka.

Se alguém quiser me adiconar no facebook para trocar ideias é Larissa Januzzi ou /larissafj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! Estou com passagem comprada para Delhi no comecinho de março de 2015, mas ainda não defini tudo.

A ideia é ficar uns 6 dias no triângulo dourado e o resto da viagem, uns 9 dias, passar no Sri Lanka.

Se alguém quiser me adiconar no facebook para trocar ideias é Larissa Januzzi ou /larissafj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Ola Meninas

 

Estou indo para Asia amanha. Ficarei na Malasia, Singapore e Filipinas...Depois nao sei para onde irei...antes de ir para Indonesia, ainda teria dez dias livres para escolher um pais...Pensei na India...e vendo esses comentarios de vcs, gostaria de saber se alguem vai no comeco de abril??? depois do dia dois... Ja estive na Asia e sempre ouvir falar q eh bem perigoso para as mulheres....principalmente sozinha....Mas eu tb me jogo, conheco alguem e colo junto....

 

Tentei te add no face, mas tem muitas larissafj la...rssss qual cidade vc eh??? rsssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...