Ir para conteúdo

AJUDA - Roteiro Lua de Mel Tailândia - Novembro/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros! Meu primeiro post por aqui e espero que possam me ajudar!

Vou passar minha lua de mel Tailândia e gostaria de algumas dicas, pois há semanas venho tentando montar o roteiro perfeito e não consigo!

 

Vamos lá!

 

Tenho do dia 17 de novembro ao dia 12 de dezembro, mas como vou por Paris, fico por lá uns 5 dias pra aproveitar e conhecer a cidade. Vou por milhas até a França (35 mil o trecho) e de lá pego o voo pra Bangkok por mais ou menos R$1500 reais ida e volta pela Emirates (escala em Dubai). O primeiro esboço ficou mais ou menos assim:

 

17/11 - Embarque São Paulo/Paris

18/11 - Paris

19/11 - Paris

20/11 - Paris

21/11 - Paris

22/11 - Paris

23/11 - Embarque Paris/Bangkok

24/11 - Bangkok

25/11 - Bangkok

26/11 - Bangkok

27/11 - Chiang Mai

28/11 - Chiang Mai

29/11 - Chiang Mai

30/11 - Embarque Chiang Mai/Krabi - Ao Nang

01/12 - Krabi/Ao Nang

02/12 - Ko Phi Phi Don

03/12 - Ko Phi Phi Don

04/12 - Ko Phi Phi Don

05/12 - Trajeto Ko Phi Phi Don para Ko Pha Ngan

06/12 - Ko Pha Ngan - Full Moon Party

07/12 - Ko Pha Ngan

08/12 - Ko Tao

09/12 - Ko Tao

10/12 - Trajeto Ko Tao - Krabi - Bangkok

11/12 - Embarque Bangkok/Paris

12/12 - Embarque Paris/SP

 

O que vocês acham? Muito corrido ou será que com esse número de dias em cada lugar vamos conseguir conhecer legal cada lugar? Essas praias são as melhores?

 

E agoras algumas dúvidas em relação a trajetos:

 

- Consigo em um dia ir pra Ayutthaya de Bangkok? Vale a pena perder um dia em BKK pra conhecer?

- E quanto à Chiang Mai e Chiang Rai? São próximas? Vale perder um dia na primeira pra conhecer a segunda?

- Vocês sabem qual a melhor forma de chegar de Ko Phi Phi para Ko Pha Ngan? Precisarei voltar para Krabi?

- E quanto aos parques de tigres e elefantes? Melhor conhecer em BKK ou Chiang Mai?

 

Enfim, como puderam perceber estou um pouco perdida. Apesar de lindo, a Tailândia me parece um país um pouco confuso! Qualquer dicas ou sugestões serão muito bem vindas, inclusive hotéis legais para lua de mel, restaurantes, passeios imperdíveis!

 

Conto a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola de Ayuthaya para bangkok tem van,o trajeto nao e tao demorado,nw lembro bem pq dormi rsrs .

Chiang Mai com certeza vale muito a pena e 3 dias sera pouco,porque os passeios como Doi Ithanon e Doi Sutep são longos mas lindos,vale a pena a lugar carro e ir de madruga ou contratar um motorista que sai muito mais caro,o nascer do sol e fantástico.Mas se vc quer mesmo ir para Chiang Rai sai bus e mini van da rodoviária,meio longe mas se tem tempo ...

Bem os parques sou meio contra exploração animal mas em lampang tem o Pattara que vc nw anda neles,eles ficam soltos e vc acompanha a rotina,pq o restante e deprimente,achei que todos eram igual ao santuário,mas triste vc ver os turistas andando neles acorrentados...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola de Ayuthaya para bangkok tem van,o trajeto nao e tao demorado,nw lembro bem pq dormi rsrs .

Chiang Mai com certeza vale muito a pena e 3 dias sera pouco,porque os passeios como Doi Ithanon e Doi Sutep são longos mas lindos,vale a pena a lugar carro e ir de madruga ou contratar um motorista que sai muito mais caro,o nascer do sol e fantástico.Mas se vc quer mesmo ir para Chiang Rai sai bus e mini van da rodoviária,meio longe mas se tem tempo ...

Bem os parques sou meio contra exploração animal mas em lampang tem o Pattara que vc nw anda neles,eles ficam soltos e vc acompanha a rotina,pq o restante e deprimente,achei que todos eram igual ao santuário,mas triste vc ver os turistas andando neles acorrentados...

Abracos

 

Olá!! Muito obrigada pela ajuda! Vou ver se consigo fazer os passeios de Chiang Mai! Eu tbm adorei a proposta do Patara! Com certeza será minha escolha!

 

Abraços!! =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...