Ir para conteúdo

Rota 66 Dezembro 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de ajuda daqueles que conhecem bem a rota e o clima esta época do ano. Consegui tirar minhas férias somente entre 12/dez/14 a 12/jan/15.

Pensei em fazer a rota 66 desde Chicago até Las Vegas entre os dias 19 e 25 de dezembro. É possível pelo clima?

Agradeço qualquer ajuda e dicas construtivas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, queridos. Eu fiz a rota 66 em 2010. A minha opinião é que não vale fazer ela toda, ate pq eu tb nao fiz. Eu fiz alguns trechos históricos, tais como a Calico Gosth e umas outras cidades pequeninas que passei batida. Há trechos que a rota 66 que são mto pouco usados, pois hoje há estradas que a substituem em quase tudo. Um conhecido que mora em Los Angeles me disse inclusive que há trechos chegam a ser perigoso por não ter nada, ja que alguns trechos sao mto mais longos do que as vias alternativas. Faça buscas dos locais que vale a pena fazer a rota 66. Vc ganhará tempo. Eu não posso te dar dicas pq não anoto nada...e esqueço tudo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...