Ir para conteúdo

California em DEC E JANEIRO


Posts Recomendados

  • Membros

PESSOAL,

 

ESTOU PRETENDENDO IR (COM MINHA ESPOSA) PRA CALIFORNIA... SAINDO DIA 25 DE DEZEMBRO (CHEGANDO EM LAS VEGAS: PASSANDO O ANO NOVO LÁ) DIA 1 DE JANEIRO EU SAIO NUMA ROADTRIP PELA CALIFORNIA...

 

PRIMEIRO PROBLEMA ... COMO É O CLIMA LÁ??????

 

SEGUNDO PROBLEMA ... DEPOIS DE LAS VEGAS NAO TENHO ROTEIRO... NAO TENHO HOTEL... NAO SEI O QUE FAZER ...

 

 

ME AJUDEMMM PLEASEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcelo

 

Estará frio mas nada assustador pois a California, mesmo no inverno, tem temperaturas bastante amenas se comparadas a outras regiões dos Estados Unidos mas se você quiser conhecer alguma das estações de ski prepare-se para um frio mais intenso e neve.

Para o roteiro sugiro uma lida nos posts anteriores, existem várias possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola, Marcelo! Acabo de fechar a viagem pra Califa agora em dezembro. Vou dia 25 direto pra Vegas e de lá já embarcou direto pra São Francisco. Um casal de amigos morou na Califórnia e disse que tenho que fazer a Highway 1 de carro. E a melhor vista é de SF pra Vegas, porque poderemos parar nas cidadezinhas que estão no meio do caminho, até vinícolas dá pra visitar, caso queiram. Eu e meu marido já fomos a Vegas e fomos por Los Angeles. Eu achei LA mto sem graça e acho que todos concordam, mas se vc nunca foi, tem que ir conhecer Hollywood, Santa Barbara, Beverly Hills e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos ficar em SF do dia 25 ate 29 (sem carro pra economizar pq em SF da pra fazer tudo de transp. Publico, tipo NY), do dia 29 pra 30 e 30 pra 31 vamos fazer a Hightway 1 de carro ate Los Anges, onde vamos apenas dormir na casa de um conhecido e dia 31 vamos acordar cedo para ir pra Vegas passavar o réveillon. E lá ficaremos ate dia 6, quando embarcaremos num vôo direto pro RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo tb com minha esposa no finalzinho de Dezembro e retorno no meado de janeiro..passarei o reveillon em São Francisco.. Segue aqui meu roteiro:

San Francisco – periodo 31/12/14 a 04/01/15

Monterey – periodo 04 a 05/01/15

Santa Barbara - periodo 05 a 07/01/15

San Diego – periodo 07 a 10/01/15

Los Angeles – periodo 10 a 14/01/15

Las Vegas – periodo 14 a 17/01/15...

 

Tb queria dicas do que fazer??Do tempo lá?? Que tipo de roupa devo lver??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...