Ir para conteúdo

Califórnia - Outubro 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!!

 

Estarei viajando para a Califórnia no dia 06 de Outubro e meu vôo de volta será dia 21.

 

Considerando que a saída é do Brasil no dia 06 e só chego no dia 07, e a volta é dia 21, então terei de fato apenas 13 dias úteis para conhecer o lugar.

 

Como é minha primeira fez na Califórnia (assim como nos EUA), o único lugar que já tenho em mente e certo que vou é na Warner e mais algum estúdio. Mas no geral estou com bastante dúvida sobre o que fazer, onde ir, e etc.

 

Hoje minha agenda está assim:

 

DIA DATA DIA SEMANA LOCAL

1 06/out Segunda Viagem

2 07/out Terça Viagem

3 08/out Quarta

4 09/out Quinta

5 10/out Sexta

6 11/out Sábado

7 12/out Domingo

8 13/out Segunda

9 14/out Terça Warner

10 15/out Quarta Holywood

11 16/out Quinta Warner

12 17/out Sexta Warner

13 18/out Sábado

14 19/out Domingo

15 20/out Segunda

16 21/out Terça Viagem

17 22/out Quarta Viagem

 

Nos dias 14 e 17, estarei a priori participando de plateia de seriados, e no dia 16 estarei fazendo a Deluxe Tour na Warner.

Nos outros dias ainda não tenho nada definido, mas pensei em algo mais menos assim:

 

* Dia 08 a 13 - Não sei como fazer, mas gostaria de ir em San Diego, São Francisco e em Las Vegas...

* Dias 18 e 19 para as compras mais pesadas;

* Dia 20, último dia útil, como coringa para ir em qualquer lugar.

 

Sendo assim pessoal, onde e como fazer para visitar os locais mencionados nos dias 08 a 13?

De ante mão, digo que não pretendo ir desta vez ao Grand Canyon nem Yosemite... ou seja, como vou sozinho, não quero ir em lugares mais "natureza", a não ser locais de praias mesmo.

 

Obrigado e aguardo a ajuda e comentários de vocês.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, Fabio.

 

Tudo bom?

 

Bem, estou indo agora dia 01 de Setembro para os estados unidos e vou passar também 13 dias na Califórnia.

Vou te passar os lugares onde vou e quem sabe não te ajude.

 

Sobre as atrações, vou dar mais ou menos o que vou fazer, difícil dizer ao certo pois acho que deixar um tempo livre para fazer o que quiser, é importante. Planejar é bom, mas sem militarismo! :P

Mês de setembro (30 dias nos eua com a esposa) :

01 - vôo para Miami.

02 ~ 05 Miami beach.

Em Miami vamos comprar algumas coisas para nos mantermos nos EUA e também curtir.

Vamos ficar hospedados em Miami Beach. Decidimos isso pois será o único lugar onde será possível tomar banho de mar, na Califórnia com aquela temperatura, nem pense!

05 Vôo para San Francisco

Escolhemos sair de San Francisco devido pela highWay 1 o caminho é beirando o mar e vamos rodar a costa de SFO para San Diego e depois subir para Las Vegas de Carro, num conversível. Se vamos ter um carro, que seja um conversível naquela estrada linda. E outra, só custou 60 dolares a mais do que o que íamos pegar... Vale a pena!!

05 ~ 09 (San Francisco)

San Francisco tem TUDO pra fazer.

Compramos o CityPass, dá direito a andar do Cable Car, ônibus, etc, por 7 dias. E ainda dá direito ao Aquarium e outras coisas por lá.

Também já compramos com antecedência Alcatraz! Compre antes e pela internet, lá é normal não ter mais se deixar pra última hora!

E SFO é fácil ver o que tem que fazer, eu comprei pelo menos uns 6 guias (livros).

09 - Viagem para Monterey - Pegamos o Carro. SFO é uma cidade tão boa que não precisa de carro. Dá pra fazer tudo a pé. E outra, parar carro lá é complicado e CARO, cerca de 40 dolares a noite, quase a diária do carro!

09 ~10 - Vamos ao aquário de Monterey. Dormimos na cidade.

10 - Viagem para Morro Bay.

Sem pressa vamos até morro Bay, mas aproveitando tudo de bom da estrada. A melhor parte da estrada, Big Sur, esperamos que o sol esteja no horizonte!

10~11 - Dormimos em Morro Bay.

11- Pegamos estrada para LA.

11~13 - Santa Monica. Conseguimos ficar lá! Melhor lugar de LA! Mais seguro, pode andar de noite, sem contar que o PIER é tudo de bom!

Chegamos em LA 11 de tardinha .

Dia 12 vamos dar uma volta em Hollywood e a depender vamos no parque!

13 de manhã pegamos a estrada para San Diego

13-15 - Compramos já o Zoo de San diego e se der, vamos no mesmo dia ao Sea World, vamos ver!

Tem várias coisas para fazer em San Diego, tenho um guia só de lá, mas vamos ficar pouco tempo.

Dia 15 de manhã seguimos em direção a Las Vegas.

Viagem longa, mas vamos curtindo.

Chegaremos em Las Vegas pela noitinha, pois vamos curtindo cada cidade, outlets, etc...

15~18 - Las Vegas.

Dia 18 - Entregamos o carro no aeroporto e voltamos para Miami de noite.

Chegamos em Miami dia 19 ao meio dia. Pegamos o carro e vamos para Orlando

19~29 Orlando!

Temos pelo menos uns 7 parques para ir, nem sei se var dar!

E dia 29 pegamos o carro e voltamos pra casa!

Dia 30 dormimos e dia 01 volto ao trabalho! kkkkk

Claro que nas entrelinhas tá cheio de coisa, mas enfim é isso!

 

 

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Saulo!!!

 

Valeu pelas dicas! Seu passeio será bem completo. Bacana mesmo.

 

Porém o bacana é que você estará acompanhado da esposa, e isso ajuda a definir melhor os lugares por onde passarão. Como desta vez eu irei sozinho, então estou descartando alguns lugares... inclusive queria muito fazer a viagem pela HighWay 1 também, mas sozinho não rola...

 

Você falou que ficará em Sta Mônica né? Estou pensando em ficar em um hostel perto (ou em) hollywood/burbank.

Será que os preços são parecidos nestes dois lugares? Será que a distância é muita?

 

Ah, uma pergunta importante: Qual seguro viagem que você fez? Indica algum específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal, por favor... Qual é o melhor seguro viagem no quesito Custo-Benefício? Se eu ficar doente lá, ou acontecer alguma coisa, qual irá cobrir sem dar dores de cabeça???

 

 

Obriagdo!!!

 

 

 

Se tiveres cartão de crédito Platinum, você estará seguro. Apenas solicite à central do cartão o certificado impresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...