Ir para conteúdo

Realizando um sonho de conhecer NYC em 7 dias. Está ok meu roteiro?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

 

Primeira vez nos EUA e realizando um sonho de conhecer NYC em 7 dias.

 

Pesquisei bastante, mas ainda estou receoso. O que vocês acham do roteiro que montei? Ficou faltando Chelsea, High line e outros, se puderem me recomenda como obrigatório.

 

 

1º dia - Segunda Feira

Manhã - Imigração nos EUA / Acomodação no Hostel / Comprar MetroCard / Postar TelyHD

Tarde - Comprar Camera fotografica (B&H Photography) / Se perder na cidade

Noite - Free Tour by Foot (7:50 pm) / Time Square

 

2 dia - Terça Feira

Manhã - MET

Tarde - American Museum of Natural History

Noite - Columbus CIcle / Linconl Center / Rockerfeller / Top Of the Rock (Pôr do Sol) / Time Square

 

3 dia - Quarta Feira

Manhã - ONU / Grand Central

Tarde - Macys / Empire State Building / Passeio 5ª Avenida (Biblioteca Publica, St. Patrick, Apple Store, Sony Store, NikeTown, NBA Store)

Noite - Continua o roteiro a cima + compras.

 

4 dia - Quinta Feira

Manhã - Battery Park / Estátua da Liberdade / Ellis Island

Tarde - Wall Street / Charging Bull / WTC Memorial e Museu 9/11 / Brooklin Bridge

Noite - Passeio de Barco / Times Square

 

5 dia - Sexta Feira

Manhã - Lancamento Apple (iPhone 6 e demais produtos)

Tarde - Soho / Little Italy / Chinatown

Noite - Espetaculo Broadway / Times Square

 

6 dia - Sábado

Manhã - Central Park (Free Tour by foot 9:30am )

Tarde - Bairro do Brooklin

Noite - Balada

 

7 dia - Domingo

Manhã - Culto Gospel em Harlem

Tarde - Se preparar para ir embora

Noite - Avião para Madri

 

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá

Eu já achei cum pouco cansativo alguns dias. No papel está tudo lindo, mas na prática é diferente.

 

O High Line eu achei mto sem graça... fui em setembro e os jardins estavam com uma vegetação seca e sem vida, mas um amigo que estava junto comigo gostou.

 

Vou dar minha opinião no roteiro em vermelho:

 

Olá.

 

Primeira vez nos EUA e realizando um sonho de conhecer NYC em 7 dias.

 

Pesquisei bastante, mas ainda estou receoso. O que vocês acham do roteiro que montei? Ficou faltando Chelsea, High line e outros, se puderem me recomenda como obrigatório.

 

 

1º dia - Segunda Feira

Manhã - Imigração nos EUA / Acomodação no Hostel / Comprar MetroCard / Postar TelyHD

Tarde - Comprar Camera fotografica (B&H Photography) / Se perder na cidade

Noite - Free Tour by Foot (7:50 pm) / Time Square

Ótimo, tá tranquilo esse dia.

 

2 dia - Terça Feira

Manhã - MET

Tarde - American Museum of Natural History

Noite - Columbus CIcle / Linconl Center / Rockerfeller / Top Of the Rock (Pôr do Sol) / Time Square

MET e Museu Natural no msm dia? Acho q vai ficar pesado pq ambos são mto grandes, mas isso tbm depende de como vc gosta de visitar museus... é do tipo que só olha ou do tipo que quer ler cada uma das explicaçoes? hehe. O Columbus CIcle e o Linconl Center são beeem sem graça, se vc estiver sem tempo nesse dia sugiro dedicar mais aos museus do que nesses lugares.

3 dia - Quarta Feira

Manhã - ONU / Grand Central

Tarde - Macys / Empire State Building / Passeio 5ª Avenida (Biblioteca Publica, St. Patrick, Apple Store, Sony Store, NikeTown, NBA Store)

Noite - Continua o roteiro a cima + compras.

Tbm fui na ONU e me arrependi... fica bem afastado dos lugares turisticos e tbm não é nada de especial.

 

4 dia - Quinta Feira

Manhã - Battery Park / Estátua da Liberdade / Ellis Island

Tarde - Wall Street / Charging Bull / WTC Memorial e Museu 9/11 / Brooklin Bridge

Noite - Passeio de Barco / Times Square

Ótimo!! Só não fiz esse passeio de barco, então não sei como funciona, mas esse dia tá OK.

 

5 dia - Sexta Feira

Manhã - Lancamento Apple (iPhone 6 e demais produtos)

Tarde - Soho / Little Italy / Chinatown

Noite - Espetaculo Broadway / Times Square

Olha, grandes chances de vc pegar filas quilométricas para entrar na Apple no dia do lançamento do iPhone 6... ou até msm vc conseguir entar e não ter mais o aparelho (a não ser que vc chegue de madrugada para encarar a fila). Procure saber mais sobre isso...acho que rola até de fazer uma reserva pra vc conseguir comprar, mas não sei se é vrdd.

Ou seja, acho a visita a Soho, L. Italy e China town será comprometida por conta da Apple... Dá uma repensada nesse dia

 

6 dia - Sábado

Manhã - Central Park (Free Tour by foot 9:30am )

Tarde - Bairro do Brooklin

Noite - Balada

Tranquilo esse dia... eu só recomendo vc alugar uma bike pra rodar o Central Park (mto facil achar alguém oferecendo aluguel).. A pé vc vai andar mtoo e conhecer pouco pois o Parque é enorme!

 

7 dia - Domingo

Manhã - Culto Gospel em Harlem

Tarde - Se preparar para ir embora

Noite - Avião para Madri

 

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu realmente acho a Onu uma bobeira.. tem nd demais pra ver... eu tentaria ir qd for no Rockfeller (aproveita e vai na Magnolia Bakery) e da um pulo na loja do Moma... pelo menos pra conhecer, tem mt coisa interessante por la...

 

Você vai pegar aquela balsa que vai de ilha pra outra que passa pela estatua?! É bem de boa fazer isso especialmente porque é de graça ehehehe....

 

Eu gostei bastante do mercado la de Chelsea mas iria pra almoçar.. vi umas lagostas enormes.. pena que eu tinha acabado de tomar um café.. se puder um dia deixar pra comer la.. tem coisas interessantes..... :)

 

Fui ano passado e to indo agora de novo.. fui por 8 dias e não deu tempo de conhecer direito rsrs..... :)

Vou tentar qd for ao Brooklyn q não conheci ir em Coney island.... quem sabe voce encaixe... mas realmente é td mt corrido é mt coisa pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu realmente acho a Onu uma bobeira.. tem nd demais pra ver... eu tentaria ir qd for no Rockfeller (aproveita e vai na Magnolia Bakery) e da um pulo na loja do Moma... pelo menos pra conhecer, tem mt coisa interessante por la...

 

Você vai pegar aquela balsa que vai de ilha pra outra que passa pela estatua?! É bem de boa fazer isso especialmente porque é de graça ehehehe....

 

Eu gostei bastante do mercado la de Chelsea mas iria pra almoçar.. vi umas lagostas enormes.. pena que eu tinha acabado de tomar um café.. se puder um dia deixar pra comer la.. tem coisas interessantes..... :)

 

Fui ano passado e to indo agora de novo.. fui por 8 dias e não deu tempo de conhecer direito rsrs..... :)

Vou tentar qd for ao Brooklyn q não conheci ir em Coney island.... quem sabe voce encaixe... mas realmente é td mt corrido é mt coisa pra ver.

Bem lembrado natemadeira, Magnolia Bakery é uma ótima pedida, mas esta sempre cheia, msm assim vale a pena.

Recomendo tbm a sorveteria Cold Stone (em frente ao Madame Tussauds) e o Rice to Riches que vende vários tipos de arroz doce...muito bom! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bem lembrado natemadeira, Magnolia Bakery é uma ótima pedida, mas esta sempre cheia, msm assim vale a pena.

Recomendo tbm a sorveteria Cold Stone (em frente ao Madame Tussauds) e o Rice to Riches que vende vários tipos de arroz doce...muito bom! ::otemo::

opa! vou anotar pra ir, valeu pela dica haahah sempre a gente descobre mais coisa q tem q conhecer, acho q ny vc tem q acabar indo mil vezes na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

3 dia - Quarta Feira

Manhã - ONU / Grand Central

Tarde - Macys / Empire State Building / Passeio 5ª Avenida (Biblioteca Publica, St. Patrick, Apple Store, Sony Store, NikeTown, NBA Store)

Noite - Continua o roteiro a cima + compras.

 

Já que você vai passear pela 5th Avenue, recomendo ir até o final e dar uma olhada nos arredores da Washington Square. Se ainda tiver disposição, dá mais uma esticada e dá uma olhada nos arredores da Union Square.

 

Se você for à Union Square e quiser comer uma boa pizza nova iorquina como um nova iorquino, recomendo o Joe's (só aceita pagamento em $), na 150 East 14th Street (quase esquina com a 3rd Avenue).

 

5 dia - Sexta Feira

Manhã - Lancamento Apple (iPhone 6 e demais produtos)

Tarde - Soho / Little Italy / Chinatown

Noite - Espetaculo Broadway / Times Square

 

Talvez esse dia fique corrido, mas veja se consegue dar uma passada no City Hall Park.

 

598dbdca2e467_20CityHallSq.jpg.fc25c5d222cc58999a2fee570ae91759.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...