Ir para conteúdo

NY Janeiro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Vou para NY em Janeiro de 2015, ficarei 15 dias e estou planejando conhecer alguns lugares vizinhos.

 

Alguém me indica algum lugar em especial e como chegar lá de metro?

 

Quero muito conhecer a Carlos Bakery em Hoboken, alguém já foi lá?

 

Ahhh e tem também o Six Flags, mas acho que não abre em Janeiro né? Podem me confirmar?

 

Obrigada

Naat Lopes ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não sei onde você vai ficar então não dá para dar direções mais precisas. Mas de qualquer lugar é fácil chegar de metrô a Penn Station. De lá, siga estas estações e desça na Estação Hoboken. A Carlos Bakery fica bem em frente.

Olha o mapa para faciliar http://www.panynj.gov/path/maps.html

 

(se não quiser pegar as intermináveis filas na loja original, tem uma na Times Square, cujo responsável é um cunhado do Buddy).

 

O Six Flags de New Jersey, né? Se não me engano ele fecha no fim de outubro e volta só em abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Que legal...você viu o Buddy? kkkkkkk

 

Estava pensando em fazer algumas viagens de bate e volta pelos lugares vizinhos....você me indica algum?

Desculpe tantas perguntas, é a minha primeira viagem e estou mega ansiosa e super empolgada pra fazer de tudo rs.

 

Natália,

 

Existem algumas possibilidades:

 

Washington DC - 3h para ir e 3h para voltar (trem);

Philadelphia - 1,5h para ir e 1,5h para voltar (trem);

Jersey City - 45min para ir e 45min para voltar (metro/trem/onibus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde.

Estarei no EUA em janeiro (primeira vez), pelo aparentemente vale a pena fazer bate e volta p/ philadelphia e para hunter mountain (caso queira esquiar). Washington é um pouco mais longe (ficarei dois dias lá antes de ir p/ NY). E quanto ao meio de transporte, onibus são bem mais barato. A empresa Megabus tem ótimos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...