Ir para conteúdo

NEW YORK 7 DIAS TOUR COMPLETO COM VÍDEO !


Posts Recomendados

  • Membros

VEJAM O VIDEO ABAIXO!!

VEJAM O VIDEO ABAIXO!!

VEJAM O VIDEO ABAIXO!!

 

Viajei a NYC no mês de setembro desse ano pela primeira vez. Comprei passagem antecipadamente (maio) e reservei o Hostel. Eis o cronograma que fiz com mais 3 amigos:

 

 

1º DIA

 

- Chegada no aeroporto JFK às 8am;

- Alfândega com fila grande; policiais fazem perguntas simples e você deve entregar um cartão que você preenche no avião. Saída às 9am;

- AirTrain é muito rápido, passa de 5 em 5 minutos;

- Quando você chega ao Jamaican Station, você deve pagar 6$ da passagem do AirTrain (5$ + 1$ de novo Card) através de uma máquina. Além disso, você paga mais 31$ (30$ de MetroCard 1 semana + 1$ de novo Card);

- Peguei linha azul e fui até estação na 42 St, então troquei para linha vermelha Uptown. Atenção! Aos fins de semana (Sexta 11pm até Domingo 5am) muitõs trens só funcionam como express (i.e. param somente nas estações grandes);

- Chegada na estação 103 St às 11am;

- Check-in no Hostelling International após 11am, por isso não tivemos que pagar pelo dia anterior ao qual tinhamos reservado pela internet (não houve multa também);

**** O HI é um hostel de excelente qualidade: o ambiente é muito limpo, com um design jovial e muitas acomodações para os viajantes. Há diversos tipos de quartos: de 10 pessoas, 12 pessoas, somente homem, somente mulher, misto. Há um locker (cabe uma mala grande), tomada e luz para cada cama. O banheiro possui ótimo chuveiro e espaço para trocar de roupa na própria cabine. Há lanchonete com diversas opções de lanche, além de máquinas alimentícias espalhadas pelo recinto. Há sala de lazer, sala de cinema, sala de eventos, sala de lanhouse, lavanderia, sala de lockers, backyard e uma cozinha comunitária com todos os apetrechos que você possa imaginar (muito confiável e muito limpa). Os atendentes são muito bons e calmos. Além disso, o HI disponibiliza alguns eventos para os viajantes tais como bar, tour, show por 10$ (você pode ver o cronograma no site deles). Os viajantes só podem ficar 14 dias em um hostel.

- Central Park: Strawberry Field, Edificio Dakota, The Great Lawn, Zoo, The Mall, Castelo Melvedere, Alice, Conservatory Garden. 12am - 13h30

- 5 Av: FAO, lojas de Abercrombie, Zara, Uniclo, Empire State (não subimos), Biblioteca pública de NY, St Patrick Cathedral (em obras), Top of Rock (melhor que Empire State, mas pode ficar pouco tempo), Eataly (restaurante, loja cara e gigante), loja da Apple.

 

2º DIA

 

- Ida ao Port Authority Bus Terminal às 8am para Jersey's Garden Outlet. O guichê é no fim do edifício, pela empresa "New Jersey Transit", custando 13$ 2 ways (ida e volta).

- É mais perto que Woodbury, tem muitas opções e o lugar é coberto.

- É aconselhável levar mala de rodinha e o passaporte.

- Entre no site retailmenot.com e veja mais cupons de desconto, imprima para cada pessoa e leve para este dia.

- Viagem demora 40 min. Na entrada, pegar o livro com descontos na entrada.

- Há mais de 200 lojas com grandes marcas. O interessante é que não há taxas, por isso as compras ficam mais baratas. Aconselho Aeropostale para homem e Forever 21 para mulheres por conta do preço e qualidade.

- Os últimos ônibus são às 21h20 e 22h, porém eles acabam liberando mais ônibus entre esses horários.

 

3º DIA

 

- Reservamos o dia para o Jerry's Grand Tour pelo Hostel. É um senhor de 70 anos com muita disposição e bom humor que oferece esse serviço. Ele era/é um mochileiro e apaixonado em viajar, tanto que quis fazer parte da viagem virando um guia turístico. Custa 10$ e ele só pede que todos tenham o Metro Card. Jerry conta diversas histórias que não estão nos livros, mostra lugares diferentes, canta músicas e leva para restaurantes diferentes.

- Início às 11am.

- Brooklyn (Natural Food Restaurant, Praça de Colombo, Antiga prefeitura, Everybody Hates Chris, Pier, Ponte do Brooklyn)

- Wall Street, Igreja, Ground Zero, Navio grátis, Estátua da Liberdade.

- Chinatown, Little Italy, East Village.

- Grand Central Terminal, Times Square.

- Término às 1am do outro dia. Esse senhor tem força de vontade.

 

4º DIA

 

- Saída do Hostel às 8am para ir à Atlantic City.

- Fomos ao Port Authority Bus Terminal (no segundo prédio) e compramos o ticket por 38$ pela Greyhound. O interessante é que há somente 3 horários na ida (9am, 10am e 10h20), sendo que cada um leva a algum cassino diferente. Além disso, 25$ dos 38$ viram créditos para gastar no cassino, porém primeiramente em uma máquina.

- Pegamos o das 10am porque perdemos o primeiro, mas fomos ao Caesar's. A viagem demora 2h20.

- Lembrando que há um grande outlet a céu aberto, na cidade, com grandes promoções e grandes marcas.

- Ficamos em compras da 12h20 - 6pm, depois fomos jogar rapidamente pois queríamos o ônibus das 7h45.

- As máquinas são fáceis de jogar, conseguimos (não sei se por sorte) ganhar e até recuperar o ticket.

- Fomos às 11pm ao McGee's, pub que serviu de inspiração para o seriado "How I met Your Mother".

 

5º DIA

 

- Fomos ao Metropolitan Museum of Art às 10am.

- Não levem malas grandes, tem tour de 1h de duração em português, podem gravar vídeos lá porém sem flash, podem pagar o quanto quiser para entrar.

- Há muitas salas para visitar, é impressionante.

- Comemos o Hot Dog na frente do museu, mas eu achei nada de mais, além de ser pequeno o lanche.

- Fomos comprar o ingresso da Broadway na Times Square pela bilheteria da TKTS. A fila começa andar as 3pm, mas cheguem antes. Entretanto, pagamos caro pelo ingresso (Jersey's boys - 88$ - Mezzanine Lateral); eu aconselho comprar pelo site http://www.broadwaybox.com . É seguro e tem preço bom.

- Fomos à loja do M&M e outras lojas da Times Square. Comemos Domino's pizza antes do show, achei muito gostoso e barato.

- Às 7pm vimos o show. Tem dois atos com duração de 1h15 cada e intervalo de 15 min. É um musical que conta a história do grupo 4 Seasons. Sensacional e muito bem estrutura, uma obra de arte. Vale a pena assistir!

- Fomos a uma farmácia, que por sinal é muito diferente do Brasil, pois eles vendem de tudo desde de medicamentos à comida e material escolar.

 

6º DIA

 

- Fomos ao B&H Photo, a melhor loja para eletrônicos de NYC. É um lugar criado pela comunidade judia, onde vendem celulares, câmeras fotográficas, aparelho de som, equipamentos de luz, videogames, notebooks, tudo o que você imaginar. Os atendentes são muitos atenciosos e gentis. Os preços são bons e você consegue alguns descontos caso compre vários itens. Fale com Effrain, o cara é muito gente boa. Atenção, fique atento ao horário de funcionamento durante a semana, pois eles fecham a loja devido a cerimônias religiosas judaicas.

- Fomos a Macy's, que fica a dois quateirões. Possui 9 andares, sendo cada uma para alguma especialidade (roupa de sair, roupa de esporte, utensílios domésticos, perfumes, maquiagem, etc). Porém não gostei dos preços, achei mais caro.

- Existem lojas próximas tais como Sephora, Game Stop, Victoria's Secret, Pandora, etc.

- Fomos à Chinatown comprar produtos de beleza orientais e souvenirs mais baratos.

- Fomos a um bairro chamado Hell's Kitchen que fica na 9ª e 10ª av e comemos num restaurante mediterrâneo.

 

7º DIA

 

- Ckeck out e deixamos a mala no locker do hostel (cada uma custava 5$ o dia).

- Fomos ao American Museum of Nature History. A entrada é 16,50$, mas não entramos pois a fila estava grande e tinhamos que voltar para o aeroporto.

- Novamente, cuidado com o fim de semana, pois metrô não funciona corretamente.

- Reservamos SuperShuttle no dia anterior. Custou 22$ para nos buscarem no Hostel e levar até o terminal (JFK) da compania aérea desejada. Foi muito útil pois tínhamos muitas mala e evitamos estresse.

- Não se esqueça de retirar produtos como água e desodorante.

 

Gostei muito da viagem, foi muito melhor do que eu esperava. Não houve nenhum imprevisto e acabamos encontrando vários amigos lá em NYC. Gostaríamos de ter mais tempo, porém 7 dias já está ótimo. NYC é uma cidade grande e caótica, além de ter uma população muito estressada. Obrigado pra quem leu até o fim hehe. Quem curtiu, manda um comentário aí. Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal,

 

encontrei este post aqui e achei legal dar uma dica de hospedagem para você pagar bem baratinho.

 

Eu me hospedei neste apartamento aqui: http://www.apartamentosnovaiorque.com/accommodation/apartamento-madison-square-garden-1/'>http://www.apartamentosnovaiorque.com/accommodation/apartamento-madison-square-garden-1/

 

paguei bem baratinho, se você quiser faz um contato com este cara que aluga apartamentos em Nova York. Ele tem opções boas para a família.

 

O nome dele é Alexandre. Fui super bem atendido, se você quiser acessar o site pra ver melhor ta aew: http://www.apartamentosnovaiorque.com

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi, Coqueirao!

 

Quanto mais ou menos foi sua viagem? Tem ideia dos gastos diários com alimentação?

 

Obrigada, Sara.

 

Então, Sarah, vou colocar mais ou menos os gastos:

 

- Passagem ida e volta, sem parada, tam, com seguro: 2128,00 R$ (reais)

- Hostelling International por 6 noites quarto compartilhado 12 camas: 890,00 R$ + 30 $ (taxa + armario)

- MetroCard, Super Shuttle, Airtrain, ônibus intermunicipais: 30 + 22 + 20 + 57 = 129,00 $ (dolares)

- Bares, restaurantes, comida de mercado = 280 $ Porém eu me alimentava mal, era mais junk food nas refeições e frutas e suco no café da manhã.

- Museu = 2 $

- Broadway = 88 $

- Roupas + Eletrônicos = 2500 $ (não vou citar por motivos de segurança)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Fala coqueirão gostei bastante do seu roteiro. Eu pretendo ir em setembro deste ano, quando vc foi como estava o clima? Sei q o outono começa na metade do mês aproximadamente, mas fico na dúvida com relação ao frio. Dá pra passar com blusas de frio mais fina ou não é bom arriscar?

 

Vlw

 

Natanael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fala coqueirão gostei bastante do seu roteiro. Eu pretendo ir em setembro deste ano, quando vc foi como estava o clima? Sei q o outono começa na metade do mês aproximadamente, mas fico na dúvida com relação ao frio. Dá pra passar com blusas de frio mais fina ou não é bom arriscar?

 

Vlw

 

Natanael

 

Cara, não é tão frio assim não. Claro que é bom levar uma blusa, mas usei mesmo durante o fim de tarde e à noite. Lembro que como andava muito, muitas vezes me deparava com só uma camiseta mesmo. Leve menos roupa possível e deixar pra comprar lá. Mas no meu caso levei segunda pele e blusa de frio pra aguentar.

 

Espero ter ajudado, abração. Boa viagem mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito legal! Valeu pelas dicas, estou indo pra lá em Julho, vão ajudar bastante

 

Daora mano! Já compra a passagem e já começa a planejar. Não esquece de passar nos museus! E, caso você curtir comprar, vá para New Jersey's e Atlantic City que vale a pernada!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal!!!

Estou lendo todos os relatos pra decidir se vou ou não a Ny em setembro (essas promoções de passagem estão imperdíveis!!).

Minha principal restrição é orçamentária: quem já foi pode me ajudar com uma opinião sincera se posso estimar Usd 100/dia considerando os principais passeios e alimentação?

Posso ficar de 7 a 10 dias!

Não pretendo comprar muita coisa (só um tênis de corrida e óculos), gosto de sair à noite mas faria isso uma ou duas noites e tenho onde ficar!

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...