Ir para conteúdo

ORLANDO A NOVA YORK


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos tenho algumas duvidas quanto uma viagem que estarei fazendo com minha familia, alguem já fez a viangem de carro de Orlando a Nova York? Tem alguma dica para informar no percurso até Nova York? Estarei saindo de carro de Orlando dia 12 de dezembro 2014 com destino a Nova York. Neste período pode nevar? Qual a carteira de motorista que exigem Nacional ou Internacional? Em nova York possue algum estacionamento procimo ao Hotel Hadsson? Toda e qual quer informação será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Delanoac,

 

Com relação a carteira de motorista, no estado da Virgínia onde morei, era necessário portar sua CNH brasileira e junto com ele uma cópia colorida traduzida por um tradutor "juramentado". E além disso, é claro, seu passaporte, que é o único documento que prova de fato quem você é fora do país, porém, você deve saber que cada estado norte americano tem uma regra diferente, não sei em relação a habilitação... Espero ter ajudado.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estarei indo pra Miami dia 30/03/15 e voltando dia 14/04, como pretendo alugar carro e ir até Orlando e visitar alguns parques além de passar pelo sawgrass gostaria de algumas dicas em relação a quanto tempo passar em Orlando antes de seguir a NYC.

Qual meio de transporte devo usar pra subir a costa Leste e quais os melhores preços já que ainda sou estudante e um pouco duro.

Outra dúvida é em relação a Carteira de Habilitação, sei que aceitam na Flórida, mas em relação a outros estados como NY,NC,Columbia?

 

e por fim, Orlando e Miami, Hostel sai caro ou tem algo mais em conta, agradeceria qualquer forma de ajuda, em se tratando de minha primeira vez na América.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Amigos tenho algumas duvidas quanto uma viagem que estarei fazendo com minha familia, alguem já fez a viangem de carro de Orlando a Nova York? Tem alguma dica para informar no percurso até Nova York? Estarei saindo de carro de Orlando dia 12 de dezembro 2014 com destino a Nova York. Neste período pode nevar? Qual a carteira de motorista que exigem Nacional ou Internacional? Em nova York possue algum estacionamento procimo ao Hotel Hadsson? Toda e qual quer informação será bem vinda.

 

Oi Delanoac fez a viagem ? Gostaria de saber pois farei uma parecida em Dezembro.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...