Ir para conteúdo

Vegas - Califórnia e Hawaii


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, pessoal. Sou iniciante na arte de mochilar e iniciante no site também. No amadorismo e me baseando somente em preços de passagens no momento fiz um roteiro de viagem. Gostaria de opiniões de todas as naturezas, desde quantos dias gastar em cada lugar ou mudanças de roteiro devido a preços.

Moro em CWB e sairia daqui com destino a LAS VEGAS, meu interesse principal e básico em vegas: Grand Canyon. De lá, pensei em ir de carro pra Califórnia (já que viajaremos em no mínimo 3 pessoas, seria legal dividir o preço de um carro já que não é tão caro e dar pra curtir a viagem). Pensei em ir pra San Diego e ir subindo (tudo de carro), Long Beach, Los Angeles, Santa mônica, Santa Sarbara (são meus roteiros principais) e finalizar a viagem de carro em San Francisco. De San Francisco, pegar um voo para Honolulu e aí viajar entre algumas ilhas hawaianas (por hora, pensei em Oahu e Waikiki, Maui e Big Island) voltaria pra San francisco e casa :(

 

Quantos dias seria o ideal pra essa viagem? Disponho de um mês.

E a grana? Verifiquei por cima o preço das passagens e acho que é onde não tem como economizar muito!

 

Quem puder opiniar e me ajudar, agradeço MUITO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...