Ir para conteúdo

Orlando --> Miami (14 dias) // Março 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos Mochileiros.

 

Aproveitando a promoção da Azul (http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-miami-fort-lauderdale-3.html) comprei na empolgação as passagens para EUA (Orlando e Miami). ::otemo::

 

Agora, passagens compradas, vamos recorrer aos amigos que tenho certeza não me deixam na mão. 8)

 

Sem mais delongas, embarco no dia 03/03/2015 chegando em Miami (Fort Lauderdale) no dia 04/03/2015 bem cedo, 6hs da matina a previsão. Retorno programado para o dia 17/03/2015 no final do dia.

 

A principio pensei no seguinte; (sinceramente foi minha esposa que fez isso)

 

03/mar Terça-feira BH --> Miami

04/mar Quarta-feira Miami -- > Orlando

05/mar Quinta-feira Orlando

06/mar Sexta-feira Orlando

07/mar Sábado Orlando

08/mar Domingo Orlando

09/mar Segunda-feira Orlando

10/mar Terça-feira Orlando

11/mar Quarta-feira Orlando

12/mar Quinta-feira Orlando

13/mar Sexta-feira Orlando --> Miami

14/mar Sábado Miami

15/mar Domingo Miami

16/mar Segunda-feira Miami

17/mar Terça-feira Miami -- > BH

18/mar Quarta-feira BH

 

Então, o que acham da divisão proposta acima, levando em consideração dias para parques e compras em Orlando. Pensamos (nessa eu tive opinião) em passar um final de semana em cada cidade, aproveitar a night. Sou casado, não morto. E tem aquela né. Ja que Minas não tem mar, vamos para o Bar. Seja no Espirito Santo ou nos Estaites

 

Companhia para divisão de despesa serão muito bem vindas. Comprei apenas as passagens. Hotel, Hostel, Apartamento, Carro e por ai vai, nada definido ainda. Aceito dicas para esse assunto também. Estou lendo vários tópicos aqui. :shock:

 

Conto muito com a ajuda de vocês.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se você conseguir encaixar 1 dia para fazer um bate-volta de carro entre Miami e Key West, não vai se arrepender. É uma das viagens mais bonitas que eu já fiz.

 

Olá,

Valeu pela dica. havia pensando em fazer isso na segunda, mas vai depender do humor da mulher né... ::prestessao::

No trajeto Orlando --> Miami, pensei em passar pela NASA. Chegou a ir lá, vale a pena.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se você conseguir encaixar 1 dia para fazer um bate-volta de carro entre Miami e Key West, não vai se arrepender. É uma das viagens mais bonitas que eu já fiz.

 

Olá,

Valeu pela dica. havia pensando em fazer isso na segunda, mas vai depender do humor da mulher né... ::prestessao::

No trajeto Orlando --> Miami, pensei em passar pela NASA. Chegou a ir lá, vale a pena.

Abs.

 

A minha experiência na Florida é bem limitada. Não fui a Orlando e mesmo em Miami não fiz tantas coisas, tirando a viagem de carro que eu recomendei. ::putz::

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Amigos Mochileiros.

 

Aproveitando a promoção da Azul (http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-miami-fort-lauderdale-3.html) comprei na empolgação as passagens para EUA (Orlando e Miami). ::otemo::

 

Agora, passagens compradas, vamos recorrer aos amigos que tenho certeza não me deixam na mão. 8)

 

Sem mais delongas, embarco no dia 03/03/2015 chegando em Miami (Fort Lauderdale) no dia 04/03/2015 bem cedo, 6hs da matina a previsão. Retorno programado para o dia 17/03/2015 no final do dia.

 

A principio pensei no seguinte; (sinceramente foi minha esposa que fez isso)

 

03/mar Terça-feira BH --> Miami

04/mar Quarta-feira Miami -- > Orlando

05/mar Quinta-feira Orlando

06/mar Sexta-feira Orlando

07/mar Sábado Orlando

08/mar Domingo Orlando

09/mar Segunda-feira Orlando

10/mar Terça-feira Orlando

11/mar Quarta-feira Orlando

12/mar Quinta-feira Orlando

13/mar Sexta-feira Orlando --> Miami

14/mar Sábado Miami

15/mar Domingo Miami

16/mar Segunda-feira Miami

17/mar Terça-feira Miami -- > BH

18/mar Quarta-feira BH

 

Então, o que acham da divisão proposta acima, levando em consideração dias para parques e compras em Orlando. Pensamos (nessa eu tive opinião) em passar um final de semana em cada cidade, aproveitar a night. Sou casado, não morto. E tem aquela né. Ja que Minas não tem mar, vamos para o Bar. Seja no Espirito Santo ou nos Estaites

 

Companhia para divisão de despesa serão muito bem vindas. Comprei apenas as passagens. Hotel, Hostel, Apartamento, Carro e por ai vai, nada definido ainda. Aceito dicas para esse assunto também. Estou lendo vários tópicos aqui. :shock:

 

Conto muito com a ajuda de vocês.

 

Abraços a todos.

 

Você vai curtir muito! ::otemo::

Fiz essa viagem recentemente.

Dá uma olhada no meu relato.

 

ferias-em-miami-e-orlando-agosto-2014-gastando-pouco-t101844.html

 

Pretente ir de carro para Orlando?

Senão quiser tem um ônibus que se você comprar até um mês antes sai por 1 dólar o trecho Miami para Orlando. Site: http://www.megabus.com

 

Enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Se você conseguir encaixar 1 dia para fazer um bate-volta de carro entre Miami e Key West, não vai se arrepender. É uma das viagens mais bonitas que eu já fiz.

 

 

Você não faz ideia da minha tristeza em ter ido a Key West e não ter aproveitado nada além das paisagens pelo caminho.

Não sabia que tinha que ir de barco para ilha. Sinceramente perdi meu dia viajando para não curti nada. ::putz::::toma::

Mas terei outra oportunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Você não faz ideia da minha tristeza em ter ido a Key West e não ter aproveitado nada além das paisagens pelo caminho.

Não sabia que tinha que ir de barco para ilha. Sinceramente perdi meu dia viajando para não curti nada. ::putz::::toma::

Mas terei outra oportunidade!

 

Como assim? Eu entrei e saí de carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Você não faz ideia da minha tristeza em ter ido a Key West e não ter aproveitado nada além das paisagens pelo caminho.

Não sabia que tinha que ir de barco para ilha. Sinceramente perdi meu dia viajando para não curti nada. ::putz::::toma::

Mas terei outra oportunidade!

 

Como assim? Eu entrei e saí de carro...

 

 

Fomos de carro também Felipe. Porém as praias que vi não era públicas e eram feias.

Leia o meu relato.

 

Como foi sua viagem a Key West? Você fez mergulho? Porque depois fiquei sabendo que tem que ir pro meio do mar.

Até hoje eu fico pensando se realmente fui para Key West. ::lol4:: Mas era sim, tinha placa.rsrrss

 

O único pedaço de Praia pública que vi foi esse metro quadrado aqui.

 

IMG_0416.JPG.36a603bfd6640e5972c2bad6a60090d2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fomos de carro também Felipe. Porém as praias que vi não era públicas e eram feias.

Leia o meu relato.

 

Como foi sua viagem a Key West? Você fez mergulho? Porque depois fiquei sabendo que tem que ir pro meio do mar.

Até hoje eu fico pensando se realmente fui para Key West. ::lol4:: Mas era sim, tinha placa.rsrrss

 

O único pedaço de Praia pública que vi foi esse metro quadrado aqui.

 

[attachment=0]IMG_0416.JPG[/attachment]

 

Eu ainda quero separar uma tarde para ler o seu relato com atenção, até porque eu fui pra Florida mas é como se não tivesse ido (não fiz absolutamente nada).

 

Não prestei muita atenção nas praias de Key West porque o meu foco era a viagem, não o destino.

Também por isso não fiz muita coisa por lá - andei pela ilha com o carro, estacionei o carro perto do Southernmost Point, peguei o Old Town Trolley, completei o tour, voltei ao estacionamento e fui embora para Miami.

Acho que aquele dia pode ser dividido assim: 1/3 no trajeto de ida, 1/3 conhecendo a ilha e 1/3 no trajeto de volta.

 

A viagem foi legal. Por azar (ou sorte) eu viajei em um dia que estava tendo uma dessas convenções de moto clubs. Um pouco depois de Marathon eu alcancei um grupo com muitas Harleys (mais de 100 fácil) e é óbvio que não conseguia passar e tinha que ir mais devagar para não fazer um strike. O resultado é que eu tive mais tempo de apreciar a paisagem, que é sensacional.

A volta foi interessante: à noite com uma baita tempestade, eu não enxergava absolutamente nada. Não sei como cheguei em Miami naquele dia.

 

A placa do meu carro era da Georgia. Quando cheguei no estacionamento, o cara que estava cuidando veio me cumprimentar feliz da vida, porque finalmente estava vendo um conterrâneo. Quem disse que eu convencia o cara que eu não era de lá? Eu acabei tendo de dizer que tinha acabado de me mudar pra Atlanta e ainda não tinha tido tempo de conhecer nada (aí ele acreditou).

 

O cara que dirigia o trolley era muito gente boa. Só estávamos eu e um casal simpático de Indiana, então o tour ficou meio personalizado. O cara achou legal eu ser do Brasil e tal.

Antes de voltar para Miami eu parei em um posto de gasolina para abastecer. Quem aparece no posto? O motorista do trolley!

Quando ele viu a placa do meu carro ficou me perguntando por que eu disse que era do Brasil e dizendo que era impossível porque o meu carro era da Georgia.

Como eu tava um pouco sem paciência, falei pra ele acreditar no que quisesse e fui embora.

 

Enfim, é o que eu tenho pra contar da viagem pra Key West.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...