Ir para conteúdo

Las vegas, Miami, Orlando, New York


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Galera,

 

Novão aqui no forum, e já estou me programando para fazer uma viagem para os EUA. Ficarei 20 dias lá, Setembro ou Outubro. E gostaria de visitar Las vegas, Miami, Orlando, New York. Gostaria de saber se alguem já fez isso, e se me indicam fazer o percurso de carro ou voando mesmo. Pois de LAs vegas a miami são 35 h. É cansativo mas acredito que tenha hotel e posto de gasolina no caminho. Oque vocês acham? Restante do percurso acredito que seja mais de boa.

 

Qualquer dicas será bem vinda.

 

Vlw GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkk....tenho dica não....eh que quero fazer o mesmo roteiro, porem em 2016, nos mesmos meses...quando for me da as dicas.. roteiro legal seria de carro,mas fica caro pra pegar em vegas e deixar na costa leste.....tipo, Vegas-Chicago-Niagara, NY, Washigton, Atlanta, Orlando e Miami ficaria bala.......eu pensei em fazer saindo e chegando em Miami (economia de mais de 1500,00 na locação)...subindo por Orlando-Atlanta-Indianapolis-Chicago,Niagara,NY, e descendo pela Blue Ridge Parkway,( http://www.discoveramerica.com.br/usa/experiences/v/virginia/blue-ridge-parkway.aspx ) uma das estradas mais espetaculares do mundo pelas paisagens, até o retorno em miami.....Ja fiz centenas de orçamentos e só dapra mim em 2016.....Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lucas recomendaria voce procurar passagens aereas usando o app do Skyscanner que fala exatamente as datas com menor preco e para viajar para Vegas e NY é a melhor opcão. Caso vc venha em grupo eu trabalho com o hotel Newport de Miami e temos uma ótima promocão de 4 dias e 3 noites de hotel em Miami na beira da praia e 4 dias e 3 noites em Orlando com 8 dias de carro incluido por 998 dolares sendo para até 4 pessoas. e ainda tem um bonus de cruzeiro para as Bahamas de 3 dias e 2 noites e no caso de alguem que vc indique comprar esse pacote tambem vc ganha o hotel em Las Vegas por 3 dias e 2 noites. ::otemo::

 

Se tiver alguma dúvida me mande um email mauro.newport@feriasespetaculares.com.br . Eu vou te ajudar no que for possivel. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...