Ir para conteúdo

Califórnia - Tioga Road em maio - 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo com a minha namorada para uma Road trip na califórnia em maio de 2015 e o roteiro está assim:

 

22/5 - Pousamos em Los Angeles e vamos para Las Vegas

23 a 25 - Vegas com visita ao Grand Cannyon e o Hover Dam

26 - Ida para Yosemite pelo death valley (estradas: 95 - 373 - 190 - 395) noite perto do June lake

27 - Yosemite

28 - ida para o Napa Valley, via lake tahoe

30 e 31 - San Francisco

01 - ida para Carmel com passagem por monterey

02 - Santa bárbara (paradas no hearst Castle e San luis Obispo)

03 - Outlet em Camarillo

04 - Los angeles

05 - Retorno ao Brasil

 

O grande problema é que pra esse roteiro funcionar a estradinha que liga a 395 ao outro lado da Sierra Nevada fecha no inverno (a estrada se chama Tioga Road) . Pelo o que eu andei vendo, nos últimos anos a estrada tem sido aberta antes da data que eu pretendo passar (http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/tiogaopen.htm), mas eu queria contar com a ajuda de vocês para duas coisas:

 

1) Alguém passou nessa estrada neste período, tem algum recomendação especial?

2) Você podem me ajudar a fazer um plano B, caso a estrada esteja fechada, de preferência que tenha o menor impacto possível nas reservas de hotéis?

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sinister-rj,

não gastaria tanto tempo em LAS, a menos que vc seja um "jogador". Um dia útil é suficiente... faça um tour de helicóptero (por volta de usd300) que vc vai conhecer muito mais...

Gaste 2 dias a mais conhecendo outros lugares. Gastaria este tempo na costa mesmo... indo até San Diego ou ainda "Joshua's Tree Park".

Ah, e pelo sentido da sua viagem (N para S), Camarillo fica muito próximo de LA. Quando sair de lá, vá pelo litoral via Malibu, principalmente se for fim de tarde.

E se entendi direito, vc está indo em Maio/15, (primavera) não tem estrada fechada por causa de neve!!!.

T+

Umberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...