Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para miami , no período do dia 18 de marco 2014 a 23 de marco, estou indo sozinho viajo pela cia tam ,saindo de são paulo ,ate agora so comprei as passagens, ainda tenho que fechar hotel e alugar carro e ver os passeios, se tiver alguém interessado deixe um recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Também estaremos em Miami neste periodo. Depois, subiremos a Orlando e JacksonVille. Posteriormente a NY. Quanto ao aluguel do carro, aluguei pela CVC, por 10 dias, e paguei tão somente R$ 600,00 (Reais), achei muito barato, em carro intermediário.

O telefone da agencia que fiz (44) 3056-6300 - Falar com Adriana.

Há uns dias estive na Florida, e, paguei US$ 80,00 dolares o dia.

Procure meu facebook, Michel Azevedo - Cidade Umuarama-Pr

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, eu e meu namorado também estamos indo p la nesse período, mas nosso roteiro é:

1 - Brasil - Miami (18/03)

2 Miami - Nova york (19/03)

3 Nova york - Orlando (24/03)

4 Orlando-miami (esse trecho faremos de carro - 28/03)

5 Miami - Brasil (31/03)

Olhando assim parece meio cansativo né? mas nós encontramos passagem mais em conta chegando e partindo de miami. Miami - NY faremos de avião tbm, e não achamos a passagem muito barata não! Mas enfim, ta quase tdo certo, só falta fechar o hotel em miami. Nos sites que agnte busca só tem hotéis aparentemente ruins e caros, estamos quase peitando ir sem hotel reservado e "caçar" um na hora, mas eu acho arriscado, e sou medrooosa! Se alguém tiver dica de um hotel bom ou um mais ou menos eu aceito (não precisa ser luxuoso, basta ser "limpim" e bem localizado ::otemo:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Planejando o roteiro para 9 dias em Miami e arredores, gostaria de opiniões. Viajaremos minha esposa, meu filho de 2 anos e eu, por isso não podemos extrapolar nas andanças..rss

Planejei um roteiro "light", visto das outras viagens que não podiamos perder nem um minuto. Optamos por não ir a Key West em virtude do dolar muito alto e os altos preços dos hoteis/apts/B&B de lá e também não achamos legal fazer um bate e volta por ser bem estressante viajar com criança no carro por muito tempo (4h pra adulto se transforma em 8h com criança..rs). TAmbém não abriremos mão de "explorar" outros lugares, características nossa de não ficar em "locais de turista". Bom, ainda estou montando o roteiro, por isso peço ajuda de quem conhece:

 

28/04 - GIG x MIA (Tam)

29/04 - MIA 06:00, Pegar carro (Alamo), ir ao Walmart comprar cadeirinha/carrinho guarda chuva/outros mimos iniciais da viagem, GPS pretendo usar do celular. Almoçar e comprar roupas pra usar durante os primeiros dias (Padrão viagem pros USA, viajar somente com uma mala com roupa pra dois dias) no Dolphin Mall. Check-in apartamento em South Beach (Airbnb) e a noite passeio local breve e descansar.

30/04 - Miami Metro Zoo

01/05 - Miami Seaquarium

02/05 - Passeios locais (estava para Key West)

03/05 - Passeios locais

04/05 - Fort Lauderdale

05/05 - Palm Beach, inaugurou um outlet la. Chech-in apto em Hallandale Beach (airbnb)

06/05 - Sawgrass

07/05 - Naples

08/05 - Passeios locais. A noite retorno.

09/05 - Chegada ao RJ

 

Nesses passeios locais estava vendo o guia dos bairros de Miami, valem visitas a Little Havana, Coral Gables, Art District.

Pensei em Children Museum, Jungle Island e Venetian Pool também nesses dias.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, eu e meu namorado também estamos indo p la nesse período, mas nosso roteiro é:

1 - Brasil - Miami (18/03)

2 Miami - Nova york (19/03)

3 Nova york - Orlando (24/03)

4 Orlando-miami (esse trecho faremos de carro - 28/03)

5 Miami - Brasil (31/03)

Olhando assim parece meio cansativo né? mas nós encontramos passagem mais em conta chegando e partindo de miami. Miami - NY faremos de avião tbm, e não achamos a passagem muito barata não! Mas enfim, ta quase tdo certo, só falta fechar o hotel em miami. Nos sites que agnte busca só tem hotéis aparentemente ruins e caros, estamos quase peitando ir sem hotel reservado e "caçar" um na hora, mas eu acho arriscado, e sou medrooosa! Se alguém tiver dica de um hotel bom ou um mais ou menos eu aceito (não precisa ser luxuoso, basta ser "limpim" e bem localizado ::otemo:: )

 

Tenta ver no www.airbnb.com, sai bem mais em conta que hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...