Ir para conteúdo

4 semanas em New York


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Em agosto de 2014 vou fazer um curso de inglês em New York, na Escola St Gilles, e vou ficar hospedada na 92Y, acomodação estudantil. Vou estudar somente pela parte da manhã e pretendo conhecer Toronto em um final de semana. Gostaria de dicas de como conhecer New York e aproveitar o máximo essas quatro semanas, bem como se um final de semana é interessante para dar uma volta em Toronto. Quais as providências devo tomar em New York, os lugares que tenho que conhecer, comida barata, como é andar de metrô a noite. Esta é minha primeira viagem aos EUAs, qualquer informação ajuda. Um abraço e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá "Japinha" tudo bem?

 

Legal que você irá para NY, minha esposa e eu fomos para lá em 2012 e pretendemos voltar este ano novamente para lá ..rs 8)

 

Minha esposa escreveu este Blog com algumas dicas de NY. ::hahaha::

http://olhares-ny.blogspot.com.br/2012/04/porque-o-blog.html

 

Lá em NY é tranquilo para você andar de metrô e claro que a noite deve tomar cuidado como de costume e evite a região do Harley .

 

Além disso não deixe de comer o cachorro quente de rua ::cool:::'> e não compre perto da Broadway porque é muito mais caro...

 

Se vc tiver dúvidas mais precisas de NY me pergunte e acredito que posso ajudar melhor

 

Abraços e boa programação da viagem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

 

achei tranquilo pegar o metrô lá. O que mais confunde o turista é saber conjugar os trens locais e expressos para agilizar a viagem. Fiz um relato da minha viagem e lá explico como funciona essa parte. Na assinatura abaixo tem o link paro o meu relato e lá também tem outras dicas que podem ser úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

4 semanas dá pra fazer muita coisa.

Quando quiser passear, saia andando pela cidade. É a melhor dica, NY tem uma coisa nova a cada esquina. Ande pelas redondezas do seu hotel, pegue o metrô e vá até downtown, onde tem o memorial do 11 de setembro, visite a St Paul, uma igrejinha no meio dos predios, com um cemitério ao lado, bem pequeno. Ali é um lugar ótimo para sentar e ver as pessoas passarem.

Outra coisa que você pode fazer, é descobrir todos os musicais que tem loteria e se inscrever. Sei que a de Wicked acontece 3 horas antes do show.

4 semanas dá pra fazer muita coisa. É só se organizar e fazer um roteirinho, que dá pra ver quase tudo! Ah, e tem que gastar perna mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Um bom lugar para vc ter idéia do que fazer é o viator: http://www.viator.com/New-York-City/d687-ttd

 

Tem uma infinidade de shows, passeios, tours, passes. Vc até pode comprar alguns passeios por lá (já fiz isso), mas normalmente uso esse site para ter idéias para as cidades que eu vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...