Ir para conteúdo

Califórnia & Las Vegas - O que ver e fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Conheci o site em 2012 e realmente adorei! Encontrei pessoas fantásticas que foram minhas companheiras de viagem e compartilharam da realização do sonho de conhecer a Disney em setembro do ano passado! Foi inesquecível!

 

Agora, estou aqui de novo e completamente perdida: eu e minhas amigas (as mesmas do ano passado, que conheci aqui), queremos conhecer a Califórnia & Las Vejas em 15 dias no mês de outubro/2014... Ainda não temos roteiro e não sabemos por onde começar... Precisamos de ajuda! Qto tempo é suficiente para conhecer cada cidade (Califórnia: Los Angeles, San Diego, São Francisco / Las Vegas / Grand Canyon... Será que dá?)? Outro detalhe:texistem paraísos de compras (outlets) semelhantes à Orlando & Miami?

 

Todas as dicas serão bem-vindas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Suelen, tudo bem?

Espero poder te ajudar...

Tempo de viagem e mt relativo, pq pra conhecer beeem mesmo, acho q essa viagem teria q ser de 20 a 30 dias! Mas nem todo mundo tem esse tempo todo disponivel!! Quando eu fiz, fiquei... 7 dias em Vegas, Acho q 4 em LA, Sao Francisco uns 3 Grand Canyon eu fiz e voltei no mesmo dia (qnd estavamos em Vegas) e San Diego eu n fiz!!! Vegas em menos q 7 dias eu n recomendo nao.. amei aquele lugar, sem contar que é um paraiso de compras!! Achei muuuuito melhor q orlando e miami! Tem outlet da mesma rede q tem em Orlando, sem contar no Shopping da Strip que é maravilhoso!!!

Eu quando fui, fiz todo o roteiro de carro, o que eu super recomendo... pq transporte publico nos Estados Unidos n e tao facil assim....

O que mais voce precisa??

 

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Suelen, tudo bem?

Espero poder te ajudar...

Tempo de viagem e mt relativo, pq pra conhecer beeem mesmo, acho q essa viagem teria q ser de 20 a 30 dias! Mas nem todo mundo tem esse tempo todo disponivel!! Quando eu fiz, fiquei... 7 dias em Vegas, Acho q 4 em LA, Sao Francisco uns 3 Grand Canyon eu fiz e voltei no mesmo dia (qnd estavamos em Vegas) e San Diego eu n fiz!!! Vegas em menos q 7 dias eu n recomendo nao.. amei aquele lugar, sem contar que é um paraiso de compras!! Achei muuuuito melhor q orlando e miami! Tem outlet da mesma rede q tem em Orlando, sem contar no Shopping da Strip que é maravilhoso!!!

Eu quando fui, fiz todo o roteiro de carro, o que eu super recomendo... pq transporte publico nos Estados Unidos n e tao facil assim....

O que mais voce precisa??

 

Juliana

 

Juliana, obrigada pelas respostas! Já pelas dicas de compras, acho que vou começar por Vegas! Quero pegar o feriado do Columbus Day, que sei que tudo é mais barato! Ano passado peguei o Labor Day e economizei bastante!

Já estava nos nossos planos alugar um carro mesmo... Mas, por onde vc aconselha que comecemos mesmo? Vegas e depois ir para a Califórnia para relaxar ou o contrário? Valeu a pena fazer o Grand Canyon em um dia (vc foi de carro)? O que mais chamou atenção nessas cidades (Vegas, Los Angeles e São Francisco)? Mta gente está "pulando" San Diego", acho até que vou aderir à idéia! rs

Mais uma vez, OBRIGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vegas é um bom comeco sim!!! Entao, quando eu fui... Chegamos em Los Angeles, dormimos 2 noites la ai de la fomos pra Vegas e ficamos 7 dias, ai saimos de la e fomos pra Sao Francisco e ficamos 3 ou 4 dias e dai voltamos pra Los Angeles e ficamos mais 3 dias por la.... Acho que qualquer um lugar q vc for vc vai relaxar sim, talvez vc canse mais em Vegas pq tem q andaaaar mt la! E ainda tem as compras e tal.. talvez seja um bom comeco sim! (Nao esquece que la, assim como Orlando, tem 2 outlets, o north e o south. O north eu achei melhor!!!) O Grand Canyon, tem mais do q um lugar q vc pode ir.. o que nos fomos é o parque q esta a 2 horas e pouco de Vegas que é o Parque Nacional do Grand Canyon West (http://www.nps.gov/grca/planyourvisit/skywalk.htm) entao saimos cedo e passamos o dia, nao tem necessidade de mais do q um dia la nao.. a nao ser q vc escolha ir no outro parque que é mais longe, e ai provavelmente vc vai ter q dormir por la e tal.... Sobre San Diego eu n posso te dizer pq n estava nem nos meus planos, mas muita gente fala bem de la!!! Da mais uma olhada no que falam por ai....

Cara, Vegas sao os hoteis e as compras... tem q andar bastante pra conhecer os hoteis pq eles sao gigantes e sao muuitos!!!

Sao Francisco nao tem mt o q fazer nao, mas é uma cidade linda q eu amei... as coisas la fecham cedo entao vc tem q aproveitar bem o dia! Uns 40 min de la tem um outlet que é da mesma rede do Sawgrass Mills (de Miami) que dizem q e mt bom, e q tem lojas mt boas!! Tem ate abercrombie e Hollister (que quase nao tem em outlet, se n me engano so tem 2 nos Estados Unidos) eu n fui pq ja tinha comprado mt e n tinha mais onde colocar nada nas minhas malas!!!

Los Angeles tem a parte turistica la de Hollywood e Beverly Hills que sao lindas, tem tbem Disney e Unviersal (eu fui no Universal so, e se vc foi no de Orlando talvez seja melhor n ir... a maioria dos brinquedos é igual, o q tem diferente sao os brinquedos que mostram os studios e tal q sao legais, mas n sei se vale a pena!! A Disney eu n sei se eh assim, tem q dar uma olhada) e depois as praias, q sao muuuuito lindas!! Nao deixe de passar em Carmel, q se n me engano e a primeira praia quando sai de LA... cidadezinha pequena e bem bonitinha!!! e ai claro, as tradicionais... Santa Barbara, Santa Monica e por ai vai....

Eu sempre esqueco de olhar o mochileiros, entao se preferir pode me mandar email juliana.mmg@gmail.com que eu posso te ajudar!!!

 

um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nao deixe de passar em Carmel, q se n me engano e a primeira praia quando sai de LA... cidadezinha pequena e bem bonitinha!!! e ai claro, as tradicionais... Santa Barbara, Santa Monica e por ai vai....

 

Uma correção ao que a Juliana informou, Carmel não fica perto de Los Angeles mas sim de San Francisco e realmente vale à pena uma visita a esta cidadezinha encantadora. No Trecho em LA e SF tem ainda a cidade de Solvang que também recomendo uma visita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Meninas......tô indo para Califórnia tb logo mais...e tô me planejando ainda..Vou me envolver na conversa de vcs. ..RS

Ficarei apenas 12dias.....Então o plano é santa Mônica ( que já conheco)....daí círculo para venice. .malibu. ..e penso em ir na outlet que tem em santa bárbara, alguém conhece? ??? Será que vale a pena????

Após. ..los angeles...Hollywood. ..queria ir no parques tb....San Diego. ..e fecho em vegas.....

Estou pensando em ficar no albergue da juventude.....vcs tem dicas??

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal!

 

Conheci o site em 2012 e realmente adorei! Encontrei pessoas fantásticas que foram minhas companheiras de viagem e compartilharam da realização do sonho de conhecer a Disney em setembro do ano passado! Foi inesquecível!

 

Agora, estou aqui de novo e completamente perdida: eu e minhas amigas (as mesmas do ano passado, que conheci aqui), queremos conhecer a Califórnia & Las Vejas em 15 dias no mês de outubro/2014... Ainda não temos roteiro e não sabemos por onde começar... Precisamos de ajuda! Qto tempo é suficiente para conhecer cada cidade (Califórnia: Los Angeles, San Diego, São Francisco / Las Vegas / Grand Canyon... Será que dá?)? Outro detalhe:texistem paraísos de compras (outlets) semelhantes à Orlando & Miami?

 

Todas as dicas serão bem-vindas! :)

 

Oi Suelen,

 

15 dias sempre fica um pouco corrido, mas como é um mochilão depende da sua disposição e o que quer visitar.

Eu fiz um roteiro parecido com o seu em 18 dias e foi corrido mas nao me arrependo em nada!

Dá pra fazer em 15 dias sim!

Tem paraíso de compras em Vegas, eu fiquei louca!! Tem outlet e shopping pra tudo lado...

Vegas é espetacular e de lá da pra fazer bate e volta pro Grand Canyon.

 

LA se voce nao for em nenhum parque Disney e Universal da pra fazer em 3/2 dias os pontos mais famosos.

SFO da pra conhecer os pontos famosos em 3 dias mais ou menos.

 

San Diego é uma cidade MUITO legal! super tranquila pra passear, pegar uma praia, balada, bar e etc.

Minha dica seria voce ficar na regiao de Gaslamp que é o fervo! voce num precisa sair de la pra uma vida noturna porque está tudo ali!

Eu fiquei no USA Hostels e foi tudo de bom.. tem onibus perto, estação de trolley, é bem sussa. Da pra fazer em 4, até 3 dias dependendo do que voce for visitar. Nao conheço muita gente que vai a San Diego, eu fui porque uma amiga queria muito conhecer e acabei me apaixonando pela cidade.

 

Vegas voce tem que colocar sempre um dia a mais que vai ser o do passeio ao Grand Canyon, então 6 dias já é um bom começo.

Vegas é cansativo, a strip é enorme e voce vai andar como se não houvesse amanhã.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meninas......tô indo para Califórnia tb logo mais...e tô me planejando ainda..Vou me envolver na conversa de vcs. ..RS

Ficarei apenas 12dias.....Então o plano é santa Mônica ( que já conheco)....daí círculo para venice. .malibu. ..e penso em ir na outlet que tem em santa bárbara, alguém conhece? ??? Será que vale a pena????

Após. ..los angeles...Hollywood. ..queria ir no parques tb....San Diego. ..e fecho em vegas.....

Estou pensando em ficar no albergue da juventude.....vcs tem dicas??

Valeuu

 

Oi Fe,

 

Nem sabia que tinha outlet em Santa Barbara, to por fora..

Como voce vai fechar a viagem em Vegas voce pode abusar das compras em Vegas também, porque depois de Miami e Orlando Vegas tem taxa mais baixa.

Em San Diego eu recomendo o USA Hostels que fica no fervo de Gaslamp: http://www.usahostels.com/ esse USA hostels tem em SFO e LA tbm.

Em Vegas recomendo algum hotel na Strip pra facilitar as andanças a pé. Eu fiquei no Excalibur e Luxor e gostei dos dois.. sao um dos mais "baratos x bem localizados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...