Ir para conteúdo

Roteiro NY - Toronto


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

Estou elaborando um roteiro de viagem pra outubro desse ano e boa parte dela eu gostaria que fosse de carro. Como sei que tem muuuuuita gente por aqui mais experiente do que eu, aceito sugestões acerca do que estou pensando em fazer. A princípio vou eu e mais uma amiga. Uma terceira talvez se junte a nós mas ela ainda não se decidiu então por enquanto somos duas.

 

Até o momento tenho planejado fazer o seguinte:

 

06/10 - Saída do Brasil

07/10 - Chegada a NY

08/10 - NY

09/10 - NY

10/10 - NY

11/10 - NY

12/10 - Saída de NY e ida para Filadelfia - 152km

13/10 - Filadelfia

14/10 - Saída da Filadelfia e ida a Baltimore - 160km

15/10 - Saída de Baltimore e ida a Washington - 62km

16/10 - Washington

17/10 - Saída de Washington e ida a Niagara Falls - 640km

18/10 - Reservado para possível parada no caminho para Niagara Falls

19/10 - Pernoite em Niagara Falls - lado americano ou canadense, ainda não decidimos

20/10 - Saída de Niagara Falls para Toronto - 135km

21/10 - Toronto

22/10 - Toronto

23/10 - Toronto

24/10 - Saída de Toronto para NY - 760km

25/10 - Saída de NY para o Brasil

26/10 - Chegada a São Paulo e ida pro MS

27/10 - Ida ao trabalho, se estiver viva rs

 

Até agora já tenho bastante coisa pesquisada em relação a Filadélfia e Washington, principalmente em relação a hospedagem (hostels!!!!) e sempre vi indicação de pelo menos dois dias pra cada cidade.... Baltimore é que não sei se vale a pena deixar ou pular logo... A vantagem de dormir lá seria uma noite a menos em Washington, que é muuuuito cara pros meus padrões rs

 

Outra coisa que pensei foi em inverter o roteiro e sair de NY direto pra Niagara e Toronto e deixar NY pro fim da viagem....

 

Enfim... aceito sugestões e conforme for acertando mais coisas, volto aqui pra atualizar o roteiro (vou fazer entrevista pro visto no dia 14/04 ::mmm: , então oremos pra eu ser aprovada e o roteiro, mesmo que alterado, virar realidade)

 

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...