Ir para conteúdo

Los Angeles e Nova Iorque pela primeira vez. Socorro !!!


Posts Recomendados

  • Membros

Caros amigos viajantes, tudo bem?

 

Eu e minha esposa pretendemos fazer uma viagem indo primeiro para a California (foco no Grand Canyon, Pq. das Sequóias e Rota dos Vinhos) e depois fazermos alguns dias (1 semana) em Nova Iorque. Estamos meio perdidos. É a primeira viagem desse porte. Pretendemos ficar ao total uns 15 dias pelo menos.

 

Inicialmente minha idéia seria sair da Califórnia de carro e ir até NYK de carro. Seria uma boa idéia ou o melhor (e menor) custo seria voltar com vôo interno? Alguém já fez este roteiro e poderia me ajudar? Ficaria muito grato.

 

Um grande abraço a todos.

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

brazão, acho muito legal a sua idéia de cruzar os EUA de carro, mas trata-se de mais de 4k de distância - se você dirigir só parando para dormir, já vai te consumir uns 4 dias...e muita energia =/

 

se a intenção é fazer uma viagem de carro, recomendo focarem na california nesse tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Anderson, 15 dias fica bem apertado pra fazer california + NY de carro..

Deixa a parte de carro pra california que voce vai aproveitar um visual sensacional, e se for mesmo a NY pega um voo interno.. fica mais em conta chegar por um estado e ir embora por outro.. quanto ao voo interno dependendo da época do ano fica um preço tranquilo.

Em NY uma semana acredito que seja muito! 3 dias está de bom tamanho.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...