Ir para conteúdo

LOS ANGELES e LAS VEGAS: UM HELP??


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente,

A tempos eu conheço o grupo, porém não tinha um registro, por algum motivo que não sei qual ::hein:

 

::sos::

 

Gostaria muitissimo da ajuda de vocês. Completo 21 anos em 04 julho, estou com passagens compradas para o dia 06/07 para LAX e retorno 21/07 LAX também. VERÃO LINDO, COM 21 ::lol4::

 

Encontrarei e ficarei na casa de uma amiga que mora em Santa Monica, está em um intercâmbio e de lá gostaríamos de fazer passeios por perto e no dia 11/07 iremos para Las Vegas ficar no Stratosphere Hotel (último da Strip :( )e o último dia estava marcado para dia 14/07, porém acho que devo dar um jeito de comprar outra noite no Hotel por conta de ir ao Grand Canyon.

 

A minha ideia de roteiro é assim:

1. Chegada à LAX

2. Pier/ Supermercado/ 3rd Promenade

3. ALUGUEL DE CARRO - OUTLET CAMARILLO (próximo a Santa Barbara)

4. ALUGUEL DE CARRO - LOS ANGELES - DOWTOWN + LETREIRO HOLLYWOOD + restaurante top (me indiquem? :lol: )

5. Devolver carro cedo - Ir à Venice Beach pela manhã e Malibu à tarde - usando transporte público

6. Ir para Las Vegas de Onibus (25 dólares) ::xiu::

7. Las Vegas - Pool party já comprada ::hahaha::

8. Las Vegas ?! dicas?!

9. Pensei em fazer bate e volta ao grand canyon parte west, fazer o skywalk, achei o helicóptero muito caro, compensa? Terei que dar um jeito de comprar outra noite em vegas para dormir ao voltar. ::putz::

10. Pensei em ir ao Premium Outlet North ali em vegas

11. Hollywood + Bervelly Hills sem carro - de transporte público ::ahhhh::

12. Six Flegs - Alguém conhece alguma van que leva até lá? de escolas ou hotéis?!?! não teremos carro neste dia. ::hein:

13.Talvez Universal Studios, já conheço o de Orlando, compensa???

14. Queria MUUITO IR À CATALINA ISLAND, alguém conhece? Indica? Sabe se dá pra ir e voltar em um dia? e sobre nadar com Golfinhos?!?!?! :lol::lol::lol::lol:

15. ?

16. Meu vôo de volta ao Brasil :(

 

::mmm:::mmm:::mmm: PERGUNTAS ::mmm:::mmm:::mmm:

 

1. Compensa ir na parte Sul ou Norte do Grand Canyon ou me satisfaço apenas com a parte West? :idea:

 

2. O Hotel Stratosphere em VEGAS é ruim? :|

 

3. Preciso de carro em Las Vegas? :roll:

 

4. Até então, por pura economia financeira terei carro apenas para ir ao Outlet e ao letreiro hollywood. Alguém acha que seria super necessário para estes outros passeios partindo dali de Santa Monica, lembrando que minha amiga mora ali e sabe um pouco sobre os onibus de lá (que por sinal não são ruins como no resto dos eua)??! :wink:

 

5. Necessário ir à DOWTOWN em LA?

 

6. Catalina Island?

 

7. Compras?

 

8. Universal Studios, compensa????

 

9. Indicação de local que aluga carro com ótimos preços para quem tem 21? Já que o seguro é mais caro.

 

Gente quanta dúvida.. já viajei muito, mas confesso que essa viagem está me gerando inúmeras dúvidas.. se puderem ajudar, mesmo que com um pouquinho que seja, já facilitaria muito a minha vida! MUUUITO OBRIGADA ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Carolina.

 

Acho que eu posso te ajudar com algumas perguntas...

- O Stratosphere é um hotel bom, tem Starbucks e McDonald's caso queira fazer um lanche rápido sem sair, avisei que não era fumante no check-in e fiquei em um quarto que não tinha cheiro (li alguns relatos a respeito), o restaurante no 106º Andar é um espetáculo a parte, porém bem caro, o ruim é que está um pouco isolado do fervo da Strip, mas tem uma linha chamada "Deuce Bus" que passa por toda Strip 24h por dia, e adivinha?? tem um ponto bem em frente ao hotel, então é só relaxar e aproveitar...

- O carro foi de grande ajuda, pois a cidade é bem grande e fiz bastante compras e seria bem ruim levar dentro do ônibus, além disso todos os cassinos tem estacionamento grátis é só procurar os "self parking".

- Downtown a noite é bem legal... foi uma boa surpresa, acho que vale mto a pena ir nem se for por uma noite!!

- Compras fiz em Vegas no Outlet North, tem várias lojas com preços bem interessantes!!

- Universal Studios, tive o azar de ir em uma Segunda-Feira que era feriado, estava lotado!!!! acabei pagando um pouco mais caro e comprei o ingresso que passa na frente da fila 1x por atração(Front of Line, acho que é esse o nome), e foi a melhor coisa que fiz!!!! consegui ir praticamente em todas atrações e tem umas bem legal como o Tour pelos Studios, montanha russa da Múmia e do jurassic Park...

- Em Anaheim (30min de LA) tem os parques da Disney tbm vale a pena!!!

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola estive em fev desse ano em Los Angeles e Vegas....irei dar minha opinião.....

 

Primeiro suas duvidas :

 

2. O Hotel Stratosphere em VEGAS é ruim? Hotel e muito afastado......e o ultimo da Strip......muita gente fica la porque e o mais barato de todos.....eu nao recomendo.....qdo fui fiquei no PARIS, bem no meio da strip....melhor localizao possivel......fazia tudo a pé...todas as atrações estavam por ali....ganhei muito tempo....e a diferenca de diaria entre ele o stratosphere nao e muita nao.......e ainda ganhei acho q 20 dolares pa gastar no cafe..........

 

3. Preciso de carro em Las Vegas? Acredito que nao...para conhecer os hoteis nao......eu usei muito pouco mesmo......fiz tudo a pé....

 

4. Até então, por pura economia financeira terei carro apenas para ir ao Outlet e ao letreiro hollywood. Alguém acha que seria super necessário para estes outros passeios partindo dali de Santa Monica, lembrando que minha amiga mora ali e sabe um pouco sobre os onibus de lá (que por sinal não são ruins como no resto dos eua)??! - Los Angeles e imensa......quando fui fiquei em Hollywood.....dae sim precisei de carro para tudo.......nao posso te ajudar na parte dos onibus......mas as distancias sao considaraveis......

 

5. Necessário ir à DOWTOWN em LA - Passei de carro, nao vi graca alguma............

 

6. Catalina Island? Nao fui

 

7. Compras? em Las Vegas no Outlet North

 

8. Universal Studios, compensa???? Eu fui pois nao conheco Orlando....acredito que seja bem proximo........

 

9. Indicação de local que aluga carro com ótimos preços para quem tem 21? Já que o seguro é mais caro. Aluguei pela Hertz no Brasil, para nao pagar IOF.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...