Ir para conteúdo

Cruzeiro a partir de Miami


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Gostaria de dicas de Cruzeiro a partir de Miami. Pesquisei em perguntas e respostas de Miami e informações sobre Miami - ::sos:: tem alguns viajantes que comentam que pretendem fazer um cruzeiro, mas não tem dicas de quem leva e partidas.

A ideia era fazê-lo em Dezembro e percorrer as ilhas caribenhas, gostaria muito de conhecer key west. A principio, gostaria de fazer este caminho de carro, mas como vi que é possível chegar de cruzeiro, então estoou considerando a possibilidade.

Será que o preço compensa? De quanto estamos falando? Qual a duração do percurso? Passa por cozumel ? é All inclusive? Cabine para quantas pessoas? Ah, aviso que já fiz cruzeiro no brasil, mas imagino que deva ser mais bacana no exterior.

 

Obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola patricia...

Entao tem varios cruzeiros que partem de miami com destino o caribe e bahamas, e o preco varia

entre 400$ e 800$ por cabine com duracao media de 4 a 6 dias... estou indo para miami dia 16 de julho

e tambem quero fazer um cruzeiro, mas ainda nao fechei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom, vamos aos poucos.

 

key west fica no extremo da flórida, e é uma cidadezinha super animada. dá pra ir de carro, e a estrada pra lá é MUITO bacana, pois você passa por todas as key islands. sente a foto aqui: http://www.travel-pa.com/wp-content/uploads/2012/11/Key-West.jpg

pessoalmente, é um roteiro que eu prefiro fazer de carro do que de cruzeiro. passar por essa estrada é uma experiência muito boa.

 

existem diversos roteiros de cruzeiro, de diversas companhias. em geral, eles se dividem em:

- caribe oeste (mexico, jamaica, grand cayman)

- caribe leste (st maarten, ilhas virgens)

- cruzeiros mais curtos que limitam-se as bahamas.

tem opções de 4 noites e de 7 noites. a maioria deles gasta um dia em uma ~ilha da companhia~, um paraíso tropical sem muitos atrativos além de: praia.

as companhias mais famosas são a carnival, royal caribbean e a holland. vale procurar o roteiro em todas e ver o que te interessa. outra coisa que pesa: o tempo que você fica em cada ilha. dê sempre folga de 1h30 para sair e para voltar para o navio.

 

- sobre cozumel: fiz um cruzeiro que parou lá, e optei por não ficar na ilha, seguindo pra tulum (riviera maya). pra mim, foi um dos pontos altos.

 

- não fiz no brasil, então não sei comparar, mas acredito que as regras sejam as mesmas, já que são as mesmas companhias. sobre all inclusive: de comida. fui na Carnival, e tinha agua/chá/suco de pêssego a vonts. se quiser refri, uma opção é comprar um refil eterno que vale para todo o cruzeiro. bebida alcoolica é paga e MUITO cara. não pode entrar com alcool no navio. o que eu fazia, já que não tomo refri, era comprar água e suco em terra. economizava legal.

 

- cabine, depende de quantas pessoas. a diferença båasica é: externa e interna. a externa você tem uma janelinha que não abre. se você for desesperada e quiser ar, tem que pegar uma varanda. claro, o preço é maior. uma dica: quanto mais alto o andar do navio, mais balança.

 

- pessoalmente, prefiro os navios que saem de miami. atualmente, tem muitos saindo de fort lauderdale (outra cidade, a uns 80km). as companhias oferecem (VENDEM) um shuttle caríssimo pra lá. pra mim, não compensa. o porto de miami está super central, e a saída de navio com vista pra miami beach é linda.

 

qualquer dúvida que eu puder te ajudar, dá um toque. o caribe tem trocentos destinos e, infelizmente, não dá tempo de conhece-los viajando de navio. mas da pra ter um panorama geral muito gostoso e planejar outras viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ola patricia...

Entao tem varios cruzeiros que partem de miami com destino o caribe e bahamas, e o preco varia

entre 400$ e 800$ por cabine com duracao media de 4 a 6 dias... estou indo para miami dia 16 de julho

e tambem quero fazer um cruzeiro, mas ainda nao fechei nada.

 

 

Legal diego, depois escreve aqui seu roteiro e da as dicas, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Patricia, tambem estou planejando um roteiro para Miami para o ano que vem, e tambem me interessa o Cruzeiro!.

Ja pesquisei bastante, como ja disseram, os de 3 a 4 noites limitam-s a Bahamas.

No site da Royal Caribbean mostra alguns, tem saida durante todos meses.

 

Pela MSC nao tem saida todos meses, Mas tem bons cruzeiros tambem, tem uns 3 roteiros diferentes, que passam por Ilhas Virgens, Cozumel e Jamaica.

 

Ai vai de adequar ao seu desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Ola Patricia, tambem estou planejando um roteiro para Miami para o ano que vem, e tambem me interessa o Cruzeiro!.

Ja pesquisei bastante, como ja disseram, os de 3 a 4 noites limitam-s a Bahamas.

No site da Royal Caribbean mostra alguns, tem saida durante todos meses.

 

Pela MSC nao tem saida todos meses, Mas tem bons cruzeiros tambem, tem uns 3 roteiros diferentes, que passam por Ilhas Virgens, Cozumel e Jamaica.

 

Ai vai de adequar ao seu desejo.

 

 

Oi Sined,

 

Eu desisiti dos cruzeiros, pelo fato de ter muita taxa embutida e por ser de apenas 4 dias.

Na época que eu vou, em Dezembro, ficou meio pesado.

Por isso vou aproveitar por terra mesmo.

 

Valeu!

 

Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...