Ir para conteúdo

CALIFORNIA 12/2014-01/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Oi..

Estou planejando uma viagem com minhas irmãs para a California no final do ano e estamos meio perdidas com o roteiro.

Inicialmente planejamos o roteiro da seguinte forma, alugando um carro:

 

San Diego - 1 noite, para conhecer Coronado e La Jolla

Laguna, Crystal Cove Park e Newport Beach - 1 noite

Los Angeles - 3 noites: queremos conhecer Venice Beach, Hermosa Beach, Santa Mônica. Não sabemos se vale a pena ir pro Six Flags.

Thousand Oaks, El Matador State Beach - 1 noite

Santa Barbara - 1 noite

Yousemite Park - 1 noite

Las Vegas - 2 noites

Grand Canyon - 1 noite

Voltamos pra Las Vegas ou pegamos um avião em Flagstaff, dependendo de onde tenha que devolver o carro.

 

Estamos com uns 5 dias sobrando com esse roteiro, caso a gnt queira ficar em algum lugar mais tempo ou pegar um avião pra Nova Iorque ou Miami.

Vamos estar lá na virada do ano e também não sabemos qual o melhor lugar para ir.

Agradeço dicas para melhorar o roteiro e de hoteis/hostels! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Marina, tudo bem?

 

Então, a questão do roteiro precisa ser ajustada. Com esse tempo em cada cidade vocês não vão conseguir conhecer praticamente nada de cada uma delas. Seguindo esse teu roteiro, eu colocaria mais duas noites em San Diego (no mínimo mais uma noite), mais uma em Vegas e mais uma em Yosemite, porque se leva quase um dia inteiro de viagem indo de Vegas até lá.

 

Além disto, eu acho que Yosemite fica muito longe dos demais locais. Talvez seja melhor ficar em outro, como por exemplo, Palm Springs, que fica no caminho entre Los Angeles e Vegas, sendo uma boa opção para parar por uma ou duas noites (eu sempre fico duas), porque tem muitas coisas para serem feitas e um outlet bem próximo.

 

Depois de estabelecido o roteiro (pra saber as cidades certinhas) te passo uma lista com os hotéis que eu já fiquei (uns bons, outros ruins e outros que não quero nem pensar de tão ruins hahahaha).

 

Espero poder ajudá-las! Beijinhos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Manahzinha! Obrigada pela resposta!

Gostei das opções que vc deu, como estamos com alguns dias de sobra, dá pra adicionar tranquilo mais uma noite nas cidades que vc falou.. Não conheço nada lá, então estou bem perdida..

Yosemite fica mesmo muito fora do caminho? Queria muito conhecer!

Se vc tiver algumas dicas de hotéis, queria muito algumas recomendações!

É melhor já fazer as reservas ou deixar tudo pra fazer lá na hora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Marinahmarcondes!

 

Eu realmente acho que Yosemite fica fora do caminho sim... Posso te ajudar com dicas dos hoteis e das cidades sem problema nenhum!

 

Sobre as reservas, com certeza elas devem ser feitas aqui e com antecedência, pois normalmente os preços são melhores. Já consegui passar o ano novo pagando US$ 50,00 a diária para o casal enquanto na data estava US$ 180 o mesmo quarto!

 

Além do preço, o ruim é ficar perdendo tempo de atrações e compras para ficar procurando hotel com vaga e boa cotação! Isso complica bastante (já fiz isso em um período na primeira viagem e me arrependi até as tampas hahahaha).

 

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!!

 

Vou fazer a mesma viagem de Marinahmarcondes, e tb estou querendo várias dicas de lugar pra ficar, o que vale a pena conhecer, melhor roteiro (pois entro por Vegas e vou até San Francisco de carro) pq como falou melhor não perder tempo em procurar lá as coisas e lugar legal pra ficar.

Ah, se tiver indicação para locação de carro, me fale viu?!

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Drikinha, tudo bem?

 

 

Então, sobre aluguel de carro, pra mim o melhor site para pesquisar é o rentalcars.com. Ele busca o preço do mesmo carro em vários locais ao mesmo tempo, poupando um bom tempo. A partir dessa procura, entro no site da companhia e busco mais descontos pela internet. Na Hertz dá para fazer o contato por telefone e buscar uma melhor cotação, pagando o carro parcelado e o saldo em reais, o que auxilia muito para já ir com o carro quitado e com o um limite sobrando no cartão de crédito.

 

O trajeto até San Francisco é longo, mas há diversas cidades para se ir parando como Mammoth Lakes (no inverno), Sacramento e Yosemite. Posso te auxiliar com os hotéis, restaurantes, compras e roteiro se quiseres! :)

 

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Manahzinha, obrigada por sua gentileza.

Realmente vou precisar sim de todos as indicações que puder me fornecer, pois estou indo com meu marido e não temos muitas idéias, ainda, de onde vale a pena parar e conhecer, assim como lugar para ficar. Enfim, no que puder ajudar, agradeço!!!!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Drikinha! Pode contar comigo para o que precisar! Normalmente por email eu respondo mais rápido, pode mandar para o manahbasso@gmail.com! No mais, tu já tens tempo definido de viagem? Se tu quiser ter uma ideia do que fazer, eu tenho um blog desatualizado que eu falo sobre toda a primeira viagem e estou relatando a segunda (ainda tem toda a segunda e terceira hehehe) com os passeios, endereços e valores! Dá uma olhada para teres uma ideia do que fazer (ele está no meu perfil)

 

Se tu ainda não comprou as passagens aéreas, outra opção é fazer o inverso, começando por San Francisco e acabando em Las Vegas. Acho que esse roteiro até melhor por "descer" a hwy 1 que é bem mais bonita e tem mais opções de paradas!

 

Qualquer dúvida que tiveres, pode mandar email (e para os outros mochileiros que vem aqui e só leem o tópico, digo a mesma coisa heheheh) ou por aqui mesmo!

 

Beijinhos e espero pode ter ajudar bastante ainda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...