Ir para conteúdo

Califórnia + Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Estou adorando essa interação, com muita riqueza nas dicas!

Eu vou fazer uma road trip no verão do ano que vem, Califórnia + Vegas. Apesar de faltar um ano ainda, já estou planejando devagarinho... O que dá pra ir fazendo vou fazendo.

 

Meu roteiro por enquanto é o seguinte:

 

1 - Brazil / San Francisco

2 - San Francisco - Fishermans Wharf/Alcatraz/Alamo Square

3 - San Francisco - Golden Gate bike/Sausalito

4 - San Francisco/Monterey

5 - Monterey/San Luis Obispo

6 - San Luis Obispo/Santa Barbara

7 - Santa Barbara/Los Angeles

8 - Los Angeles - Praias

9 - Los Angeles - Hollywood / Warner

10 - Los Angeles - Universal ou Disney

11 - Los Angeles/Las Vegas

12 - Las Vegas

13 - Las Vegas

14 - Las Vegas

15 - Las Vegas/Yosemite

16 - Yosemite

17 - Yosemite

18 - Yosemite/San Francisco

19 - San Francisco/Brazil

 

Algumas coisas eu já resolvi, mas tem outras que ainda não... Aceito pitacos!

 

A dúvida é: eu vou no verão, e tô com medo do desertão kkk... Será que não vou passar apuros?

Outra coisa é... Yosemite no verão, compensa? Estou apertando nas outras cidades pra colocar Yosemite junto.

 

As observações serão bem vindas!

 

P.S. O roteiro das cidades pode mudar, depende de qual promoção de passagem aérea eu conseguir aproveitar!

 

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ana! Tudo bem?

 

Sobre a antecedência isso definitivamente não é um problema. Quanto antes a gente tem um planejamento básico melhor, eu normalmente tenho um planejamento básico, compro as passagens de 6 a 8 meses antes e depois faço planejamentos mais específicos (ainda mais em função das promoções, que nunca sabemos as datas ao certo).

 

No mais, sobre o teu roteiro está bem estruturado sim. Só acho que algumas alterações são necessárias, como muito tempo em Vegas e Yosemite. Em Vegas, organizando um bom roteiro, 3 noites estão boas! E em Yosemite 2 noites são suficientes, a primeira é a do dia em que se sai de Vegas BEM cedo (porque é muito longe) e a outra para o dia que se passa no parque. Yosemite tem muita coisa para ser explorada, mas o passeio de um dia pelo parque está mais do que bom :)

 

Essas duas noites extras eu colocaria em San Luis Obispo e em Santa Barbara que são cidades muito legais. Ainda mais que tu estarás indo no verão! Acredito que seja ainda mais legal!

 

No mais, no que precisar estou a disposição para tirar tuas dúvidas! :) Se quiseres, tenho um blog (desatualizado) que pode te ajudar a ver coisas para serem feitas na Califórnia (publiquei apenas a primeira viagem, e por enquanto, parte da segunda; mas nada da terceira ainda), então posso te passar o endereço dele por mensagem ou podes entrar no meu perfil aqui (creio que ele deva estar lá).

 

Beijinhos e espero poder ajudá-la! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...