Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, estou pensando em ir para orlando com o meu marido. Na verdade, o principal motivo para escolha do local é para visitar o "parque do Harry Potter", por isso ainda estamos em dúvida se iremos para Orlando, ou para Londres e aproveitar para fazer um mochilão pela Europa.

 

Estou tentando avaliar o melhor custo-beneficio para escolher o destino...

 

Gostaria que alguém pudesse me ajudar com relação á hospedagem em Orlando, e se é fácil andar pela cidade utilizando transporte publico, pois não tenho intenção de alugar carro.

 

Se puderem me informar mais ou menos o custo de uma viagem de uns 10 a 15 para casal.

 

Grata. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Nossa que incrível... ao ler sua mensagem eu pensei... tem certeza que não fui eu que escrevi!!! kkkk parece eu falando... rs

 

também sou Potterhead :) fico em dúvida Londres, Orlando... agora tem Japão também kkk... Mas acho que vai ser Orlando, porque meu marido quer ir em Las Vegas.

 

Mas depois me conta como foi :)

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...